Skip to main content
Header
Respondido

Compra bilhetes app Nos indisponível


Bom dia. Estou  a tentar comprar bilhetes de cinema através da app Nos para o Cascais shopping, Homem Aranha, sessão das 16h45, hoje (1 de março). Desde ontem que me aparece a mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”. 

Esta mensagem aparecer para qualquer número de bilhetes entre 1 e 6.

Ressalvo que ontem usei a aplicação para outro cinema e outro filme sem qualquer problema.

Melhor resposta por Cecília Silva 77

Bom dia 

Para já parece estar a funcionar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 1 de março de 2022

Boa tarde @Cecília Silva 77,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que tente efetuar a compra via web, através da bilheteira online dos Cinemas NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde.

Na bilheteira online consigo fazer a compra. No entanto, o problema persiste na aplicação e já me apercebi que o mesmo acontece em muitos outros filmes.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 1 de março de 2022

Boa tarde @Cecília Silva 77,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. 

Já identificamos esta situação e estamos a acompanhar a mesma. 

Assim que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de março de 2022

Bom dia @Cecília Silva 77

Agradecemos o seu alerta. A situação que nos reportou já se encontra resolvida. 

Experimente novamente o acesso pela App Cinemas NOS e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 2 de março de 2022

Bom dia 

Para já parece estar a funcionar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de março de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cecília Silva 77
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário