Skip to main content
Header
Pergunta

Sem serviço de televisão.


Boa noite,

Estou desde as 19horas de hoje sem serviço de televisão. Liguei para o 16990, com um custo de 4,55€, onde me informaram que estavam com anomalias na minha área de residência e que reporiam o serviço até ás 23:15. São 23:53 e continuo sem serviço e sem nenhuma informação por parte da NOS...

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 23 de dezembro de 2021
lguerreiro escreveu:

Boa noite,

Estou desde as 19horas de hoje sem serviço de televisão. Liguei para o 16990, com um custo de 4,55€, onde me informaram que estavam com anomalias na minha área de residência e que reporiam o serviço até ás 23:15. São 23:53 e continuo sem serviço e sem nenhuma informação por parte da NOS...

Bom dia, a dificuldade mantém-se ou já tem o serviço a funcionar ? Relativamente ao custo da chamada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @lguerreiro,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário