Skip to main content
Header
Respondido

Entrega de encomenda

Fiz uma encomenda no passado sábado e a previsão de entrega era hoje. Por lapso enganei-me no preenchimento da morada e recebi um email da transportadora a reportar essa incidência. Não entraram em contacto telefónico comigo. Tentei contactar a transportadora por vários meios (chat, email, telefone, formulários) a fim de corrigir o erro da morada. Nenhum dos meios está a funcionar e não tenho como corrigir a situação. Podem ajudar?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Acho estranho, eu tive que lhes ligar há coisa de uma semana por causa de um envio com receção nuns lockers(que deram como morada incompleta vá la saber-se porque) e atenderam-me no espaço de minutos, super prestáveis .

O contacto que utilizei foi: 218 546 001

tente ligar a meio do dia, ou de manha, penso que deixem de atender pelas 19/20h

Um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2267 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Normalmente a transportadora é a DPD, já falou com eles? 

Um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Boa noite, ja tentei falar com eles de todas as formas possíveis. Não atendem os telefones, o chat não gera resposta e os links disponíveis parecem estar com problemas e não permitem alterar a morada nem escolher um pick up point. Os formularios de contacto não aceitam envio. Enviei um e-mail mas não obtive resposta ainda. Entendo que a época é complicada mas, se me tivessem contactado por telefone quando iam fazer a entrega o problema tinha sido resolvido de imediato.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2267 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2021

Acho estranho, eu tive que lhes ligar há coisa de uma semana por causa de um envio com receção nuns lockers(que deram como morada incompleta vá la saber-se porque) e atenderam-me no espaço de minutos, super prestáveis .

O contacto que utilizei foi: 218 546 001

tente ligar a meio do dia, ou de manha, penso que deixem de atender pelas 19/20h

Um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Hoje consegui entrar em contacto para o numero que me forneceu. Estava a tentar contactar o armazém directamente e não atendiam. Aparentemente vão fazer agora a entrega.

Muito obrigado pela sua ajuda!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa tarde @João D Sousa,

Agradecemos a sua mensagem, e a ajuda do @Bruno Aleixo sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Tenho um sms da NOS a informar que a minha encomenda foi enviada hoje e devo recebe-la em 2 dias, mas não recebi o tracking number para poder segui-la. Era importante poder seguir a encomenda para gerir o meu tempo e poder estar alguém em casa para a receber. Obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 16 de março de 2023

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se não recebeu nenhum outro SMS com código de acompanhamento de encomenda. 

Pode acompanhar o estado de encomendas através da App NOS. Saiba como:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img

Boa noite 

Não recebi mais nenhum sms e a encomenda não está na app

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 17 de março de 2023

Bom dia @ANA CRISTINA NOGUEIRA
O link com a hiperligação é enviado para o email que está associado à encomenda. 

Em regra o email é info@info.nos.pt, sugerimos que pesquise na caixa de email e veja se tem a referência ao “Track & Trace”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Forum|alt.badge.img

Bom dia

Só recebi o email com a confirmação da encomenda no dia 15. Não faz qualquer referência ao tracking. Só tem o número do pedido 

Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 17 de março de 2023

Consegue indicar-nos o número do pedido, @ANA CRISTINA NOGUEIRA?

Vamos verificar o estado da encomenda, caso ainda não tenha sido expedida é compreensível que a opção ainda não tenha sido disponibilizada. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img

Obrigada

Forum|alt.badge.img

Pedido 1-42617778756.

Forum|alt.badge.img

Já recebi o tracking 

Muito obrigada 

Bom fim de semana 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 17 de março de 2023

Obrigado nós, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Um excelente fim-de-semana. 

Comentário