Skip to main content
Header
Pergunta

Compra smartphone


Boa tarde. Efectuei a compra de um smartphone na loja NOS do Oeiras parque no dia 02/12/2021 em que me foi dito que no prazo máximo de 2dias recebia o mesmo na minha residência, acontece que até ao dia de hoje não me foi entregue nada nem sequer me contactaram a esclarecer o que se passa. Na aplicação está a mesma informação que estava quando efectuei a compra, diz que está em processamento. Nunca tinha efectuado uma compra em que recebesse o equipamento depois em casa, pelo que pergunto se esta situação já aconteceu a mais alguém??? 

Obrigado. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel Canas. Vamos ajudar.

Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde. Essa informação que me facultou é a mesma que eu tenho e que eu sei desde a compra, o problema é que a encomenda está no dia de hoje no mesmo estado que estava a quando da compra... EM PROCESSAMENTO... 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de dezembro de 2021

Boa tarde @Joel Canas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda.

Obrigado