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Contrato dúvidas


Quanto tempo seria o contrato da NOS? Caso eu cancelasse antes, quanto seria a multa?

Melhor resposta por Guimas

Os contratos são 2 anos. A multa depende dos meses em falta até terminar.

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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12206 comentários
  • Resposta
  • 1 de dezembro de 2021

Os contratos são 2 anos. A multa depende dos meses em falta até terminar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29615 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Boa tarde @Yuri779,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • 6 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Boa tarde, 

 

Recebi no correio uma carta vossa da NOS a informar que foi efetuado novo contrato. 

Devo informar-vos que em nenhum momento aceitei renovar contrato convosco enquanto o serviço não estiver a funcionar. O que ainda não aconteceu, apesar de ter havido troca de router (que não implica renovação de contrato conforme info do vosso colaborador) no passado dia 22 do corrente mês.

Informo que o serviço continua com falhas, os canais HD com quebras acentuadas e desde a mudança do router as quebras de net são mais frequentes.

 

Assim, agradeço que não verifiquem esta situação e acerca da (suposta) renovação de contrato esta não se verifica nem se aceita.

Agradeço ainda que seja enviada por correio um documento, tal como enviaram para a renovação do contrato o titular, a informar que a renovação não foi efetuada.

Cumprimentos,

Martinha Costa 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12206 comentários
  • 23 de dezembro de 2021
Mc77 escreveu:

Boa tarde, 

 

Recebi no correio uma carta vossa da NOS a informar que foi efetuado novo contrato. 

Devo informar-vos que em nenhum momento aceitei renovar contrato convosco enquanto o serviço não estiver a funcionar. O que ainda não aconteceu, apesar de ter havido troca de router (que não implica renovação de contrato conforme info do vosso colaborador) no passado dia 22 do corrente mês.

Informo que o serviço continua com falhas, os canais HD com quebras acentuadas e desde a mudança do router as quebras de net são mais frequentes.

 

Assim, agradeço que não verifiquem esta situação e acerca da (suposta) renovação de contrato esta não se verifica nem se aceita.

Agradeço ainda que seja enviada por correio um documento, tal como enviaram para a renovação do contrato o titular, a informar que a renovação não foi efetuada.

Cumprimentos,

Martinha Costa 

16990 para verificar.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Olá @Mc77,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde

O meu contrato de fidelização termina em 2023 e até lá agradecia que não me telefonassem estrategicamente antes do seu térmite a propor novo contrato. Isto porque cada vez que o fazem o valor da fatura mensal a pagar aumenta consideravelmente. Todos os meus familiares amigos e vizinhos pagam pela internet. televisão.4 telemóveis e telefone fixo entre 90€ a 100€ enquanto que eu pelo mesmo serviço pago mais de 150€ mensais e este mês paguei 214.14€.  Por esta razão vou esperar pelo fim da fidelização do contrato para então decidir se mudo de operadora ou arranjam-me um contrato igual ao das pessoas acima referidas. 

Cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21911 comentários
  • 20 de janeiro de 2022
Jose Mateus Noronha Alves escreveu:

Boa tarde

O meu contrato de fidelização termina em 2023 e até lá agradecia que não me telefonassem estrategicamente antes do seu térmite a propor novo contrato. Isto porque cada vez que o fazem o valor da fatura mensal a pagar aumenta consideravelmente. Todos os meus familiares amigos e vizinhos pagam pela internet. televisão.4 telemóveis e telefone fixo entre 90€ a 100€ enquanto que eu pelo mesmo serviço pago mais de 150€ mensais e este mês paguei 214.14€.  Por esta razão vou esperar pelo fim da fidelização do contrato para então decidir se mudo de operadora ou arranjam-me um contrato igual ao das pessoas acima referidas. 

Cumprimentos

Boa tarde @Jose Mateus Noronha Alves relativamente aos telefonemas dos comerciais da NOS pode cancelar essas chamadas através da sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique no Topo da página à sua direita no seu Avatar/Perfil

escolha a opção Definições de privacidade

Gerir Autorizações

e coloque Não Aceito no que não lhe interessar.

Sobre o custo do seu pacote, a moderação do Fórum pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação que reporta e aguarde um contacto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29615 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Boa tarde @Jose Mateus Noronha Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como Gerir as autorizações sobre comunicações através da sua Área de Cliente NOS. Saiba mais no artigo abaixo:

Obrigado


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