Skip to main content
Header
Pergunta

Número de telemóvel excluido por engano do meu Pacote NOS.

  • 29 de novembro de 2021
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Boa tarde,

 

Paguei á dias a fatura do pacote NOS no valor de 49,15 Euros, como sempre o faço á anos.

 

Hoje recebi um SMS dizendo que tinha de pagar 9,08 Euros do meu número e fiquei sem poder realizar chamadas.

Liguei á funcionária ao que me disse que por erro técnico excluiram o nº da minha esposa do pacote.

Transferiam a chamada para outro colega Gestor de conta que me disse que não tinha sistema, e que alguém me ligaria a partir das 19:30.

 

Venho por este meio reclamar para reporem o erro técnico.

 

Cumpts

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31074 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Boa tarde @Antonio Carlos.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário