Skip to main content
Header
Pergunta

3G


Fiz uma alteração no meu plano hoje e desde então estou a receber dados em 3G. 

Gostaria de saber quando será normalizado para 4G

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de setembro de 2021

Fiz uma alteração no meu plano hoje e estou a receber dados em 3G. 

Gostaria de saber quando será normalizado para 4G


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31080 comentários
  • 3 de setembro de 2021

Boa noite @DEUCIR,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, nas definições do telemóvel se tem ativa a opção de 4G.

Movemos os seus restantes comentários para organização do Fórum. Pedimos que não faça spam nos restantes tópicos.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de setembro de 2021

A config do telemóvel está ok. Aliás, foi a primeira coisa que verifiquei ao perceber o problema.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de setembro de 2021

Engraçado que eu liguei no 16990 e a atendente disse que o sistema dela, na NOS, estava fora de serviço. ABSURDO! Disse que me retornaria contato quando normalizasse. Já estou no aguardo há mais de uma hora.


CP001
  • 1533 comentários
  • 3 de setembro de 2021

@DEUCIR o que pode ter acontecido é o 4G ter ficado inativo. Peça para o ativarem.  Eles têm essa opção no sistema. Já me aconteceu várias vezes mas normalmente costumo acontecer quando troco de cartão. Foi o caso?

 

Se tiver só mudado de tarifário, mudou entre que tarifários? Não foi para um WTF ? Pergunto isto porque acontecia muito no passado no WTF este tipo de situações, parecia uma rede diferente da principal da NOS quando na realidade não era, em que se deixava de apanhar 4G em certos locais.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de setembro de 2021

Olá @DEUCIR e @CP001

@DEUCIR, a comunidade deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada