Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.
Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.
Cumprimentos,
Mercia Lisboa
Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.
Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.
Cumprimentos,
Mercia Lisboa
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.
Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.
Cumprimentos,
Mercia Lisboa
Bom dia, reiniciou os equipamentos desligando os cabos de alimentação diretamente da tomada ? Pode estar a acontecer uma breve interrupção dos serviços, costuma acontecer, ou, poderá ser uma avaria na sua zona que normalmente é identificada ao ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 em alternativa, envie para o
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.