Skip to main content
Header
Pergunta

IoT Smartwatch


Viva.

Através do V/ site, pedi um cartão (eSIM, calculo...) IoT Smartwatch.

Recebi um cartão físico NOS Kanguru Livre XL GT TDI não sei quê etc.

Não tenho uso para ele, nem foi o que pedi, como é óbvio.

Posso fazer adesão ao IoT via telefone?

 

Obrigado

P.S.: Na página onde solicitei o referido eSIM, o botão “Aderir em fatura” não funciona!!!

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de julho de 2021

Olá @Carlos_Santos,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Bom dia! Solicitei um cartão iot smartwatch para conseguir utilizar no Samsung watch 5 da minha esposa. Como é que eu devo proceder? Coloco esse novo cartão no telemóvel? Obrigado. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2308 comentários
  • 11 de setembro de 2022
jcrdrocha escreveu:

Bom dia! Solicitei um cartão iot smartwatch para conseguir utilizar no Samsung watch 5 da minha esposa. Como é que eu devo proceder? Coloco esse novo cartão no telemóvel? Obrigado. 

Viva,

Se o que quer é sincronizar o smartwatch com o telemóvel, o que precisa é de ativar o serviço smartnumber no número atual. O iot smartwatch é para relógios android.

Um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @jcrdrocha
O que pretende é utilizar o smartwatch sem estar conectado ao smartphone, certo?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Correto!