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Respondido

Prendas novo contrato + aplicações


Estimados,

Tenho duas questões:

1°/ Renovei o meu contrato com VOCÊS, NOS4 e não tenho recebido a prenda que é atribuída para os novos contratos, tal e como anunciado na vossa página de Internet.

2°/ Tenho 2 box (UMA + Iris). Na box Iria apagaram-se todas as gravações que estavam no contrato anterior. Além disso, as gravações que estão na UMA, não aparecem na Iris. Também, na UMA aparecem novas App (ex. Ginaseo) que na Iris não consigo localizar. Tenho reiniciado a Iris e feito as formatações/preferências iniciais mas, assim é tudo, continuo a não ter as gravações anteriores nem algumas das App que aparecem na UMA.

Agradecia a resolução destas duas situações, por favor.

Obrigado. 

Melhor resposta por Guimas

1º Acabou de dizer que renovou. se renovou não é novo cliente logo não tem ofertas do site.

2º As aplicações da UMA não estão na iris.

3º As gravaçoes tem de falar com o apoio técnico.

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7 Comentários

oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 27 de junho de 2021

Olá, quando se refere a prendas, qual foi a oferta que escolheu? 

Qual é a versão da sua box? UMA? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 27 de junho de 2021

Prenda: earphones.

1 box: UMA

2 box: iris/2 UMA - Versão software: 192/NXGEN_36.21_17. Modelo: DCR7151/24.

Obrigado. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12329 comentários
  • Resposta
  • 27 de junho de 2021

1º Acabou de dizer que renovou. se renovou não é novo cliente logo não tem ofertas do site.

2º As aplicações da UMA não estão na iris.

3º As gravaçoes tem de falar com o apoio técnico.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @frankikos,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Vamos analisar a situação das gravações e da oferta.  Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa tarde

Aceitei a alteração do pacote NOS em que ofereciam TV CINE + Internet por “apenas” mais €0.31/mês ao meu pacote atual.

Tiraram-me€7.50 do meu plafond para gestão de serviços.

Afinal a oferta sou eu que tenho de pagar? e levar com mais 24 meses de fidelidade?

Quero cancelar e repôr tudo como estava .Como faço?

Obrigada


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12329 comentários
  • 29 de junho de 2021
nevermore escreveu:

Boa tarde

Aceitei a alteração do pacote NOS em que ofereciam TV CINE + Internet por “apenas” mais €0.31/mês ao meu pacote atual.

Tiraram-me€7.50 do meu plafond para gestão de serviços.

Afinal a oferta sou eu que tenho de pagar? e levar com mais 24 meses de fidelidade?

Quero cancelar e repôr tudo como estava .Como faço?

Obrigada


16990


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa tarde @nevermore,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado