Skip to main content
Header
Pergunta

NOS IoT Localizador GPS Pets


Onde e como posso adquirir o acessório para coleira, o meu está danificado?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de junho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Miguel Pacheco Alves

Detalhe-nos melhor o estado do acessório para o podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


O acessório em causa é a bolsa de silicone, normalmente vermelha, que acompanha o equipamento “NOS IoT Localizador GPS Pets”.

É a bolsinha onde é colocado o chip Alcatel e que depois é colocada na coleira do cão.

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 16 de junho de 2021

Boa noite @Paulo Miguel Pacheco Alves,

Para ativar o serviço pós-venda terá que levar os equipamentos a uma loja NOS. 

Poderá consultar as lojas com serviço pós-venda (reparação) carregando aqui.

Obrigado 


Boa noite. Tenho o mesmo problema

 Onde conseguiu arranjar a bolsinha?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de agosto de 2021

Olá @Antonio Barreto

Para ativar o serviço pós-venda terá que levar os equipamentos a uma loja NOS. 

Consulte a loja NOS mais perto de si, aqui.

Obrigada


Pois, na loja NOS disseram que só comprando um novo equipamento. Gastar 40 eur de novo para substituir uma peça de 2 eur. Para ter esta resposta escusava de me mandar a loja NOS


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de agosto de 2021

Olá @Antonio Barreto,

Lamentamos a situação.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde,

 

Acabei de sair de uma loja NOS, e disseram-me exatamente a mesma coisa, não vendem o acessorio em separado, não faz qualquer sentido ter que comprar um equipamento novo porque o acessório de fixação se danificou, é como ter que comprar um relogio novo sempre que a bracelete se estraga.

Como faço para ativar a garantia do produto? comprei o localizador à menos de 6 meses e já se danificou o fixador, tem 2 anos de garantia, certo?

 

Obrigado


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 4 de setembro de 2021

Olá, já experimentou ir a uma loja worten ou algo do género?