Skip to main content
Header
Pergunta

Avaria TV


Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas  com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.

Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.

Desde já agradeço a vossa atenção.

 

 

 

G.P_M

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 11 de maio de 2021
JoanaGAS escreveu:

Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas  com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.

Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.

Desde já agradeço a vossa atenção.

 

 

 

G.P_M

Boa tarde, ou liga para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel, ou envia por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa prestar a sua ajuda. Entretanto é conveniente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, de seguida verificar se já tem TV.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa tarde @JoanaGAS, @Jose Rodrigues.

Lamentamos o transtorno @JoanaGAS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado