Boa tarde @JoanaGAS, @Jose Rodrigues.
Lamentamos o transtorno @JoanaGAS. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.
Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.
Desde já agradeço a vossa atenção.
G.P_M
Boa tarde, ou liga para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel, ou envia por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa prestar a sua ajuda. Entretanto é conveniente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, de seguida verificar se já tem TV.