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Pergunta

Internet Fixa 4G Extremametne lente


Boa noite.

 

Entre eu e o meu esposo já somos clientes NOS há mais de 10 anos (ainda era NetCabo). Estamos a pagar por um serviço que supostamente seria de 40Mbps e na maior parte das vezes não passamos dos 5Mbps… Vejam por favor o resultado do speedtest 110675113 no site speedtest.nos.pt

Já experimentamos por cabo, por wifi, resets aos router já perdemos a conta…

Agradeço que resolvam a situação caso contrário iremos fazer queixa à Anacom e cancelar o serviço (sat 3 boxes + 4 telemoveis + telefone + net + banda larga movel).

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Esqueci-me de mencionar… Já mudámos para 3G no router também, pois em 4G na maior parte dos casos era 0.5Mbps.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

É até 40mbps .. não dá para garantir a velocidade :/


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Silvia Maria Estevens Coelho,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada


Guimas escreveu:

É até 40mbps .. não dá para garantir a velocidade :/

@Guimas 
Tenho o mesmo serviço, dizem “Até 40mbps”, mas onde é que 0.2mbps dá? É a mesma coisa que não ter internet, porque com essas velocidades nada abre, já liguei varias vezes para o 16990, já fui á loja e trocaram o router, fez pior, troquei para 3G, ficou igual, ja fiz com cabo, nem 2mbps chega
É uma vergonha isto

 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

@Conceição Mendes 

Com essas velocidades não consegue usufruir normalmente do seu serviço e portanto pode desistir sem qualquer encargo.

Fale com a Provedoria NOS a fim de conseguir uma solução e se mesmo assim não tiver, peça ajuda à Anacom ou DECO!


Diogo Nogueira escreveu:

@Conceição Mendes

Com essas velocidades não consegue usufruir normalmente do seu serviço e portanto pode desistir sem qualquer encargo.

Fale com a Provedoria NOS a fim de conseguir uma solução e se mesmo assim não tiver, peça ajuda à Anacom ou DECO!

@Diogo Nogueira 
Eu vou tentar resolver tudo a bem com a NOS em loja, mostrando todos os testes de velocidade que tenho, se mesmo assim não me permitam rescindir, vou ter que levar o caso à ANACOM ou à DECO, não queria chegar a tanto, mas com este serviço já à bastante tempo, não pode ser:


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Conceição Mendes, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

 


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