Boa tarde.
Vendi a minha casa onde tenho um serviço com Tv, Net e Telemóveis, sendo que esse serviço ainda esta em período de fidelização. Entrei em contacto com a NOS e um colaborador vosso disse-me que seria impossível dar baixa do contrato mesmo que por venda do imóvel, e teria de continuar com um serviço sobre o qual eu não iria usufruir. Após alguma informações contrárias há que me foi dada, enviei um email para vocês onde anexei uma cópia da escritura. Passados alguns dias recebo um telefonema de um colaborar vosso a dizer que receberam um contacto da minha parte, que nem sabia do que se tratava, ao qual lhe expliquei tudo, e que no fim de uma análise me disse que poderia rescindir o mesmo contrato mas faltava enviar uma cópia do cartão de cidadão, o que enviei de imediato enquanto estava em chamada. Foi-me dito que estava tudo a ser tratado e para não me preocupar. Este telefone foi dia 17 de Dezembro, não obtive mais nenhum feedback, e voltei a enviar outra mensagem. Sendo que hoje dia 4 de Janeiro me ligou outro colaborador que mais uma vez ligou apenas por eu ter feito uma tentativa de contacto e não sabia de rigorosamente nada, ao qual eu expliquei e ele foi analizar e me diz que tenho de enviar uma carta por escrito para rescindir o contrato, bem como outra cópia do cartão de cidadão.
Resumindo, um colaborador diz que não é possível rescindir, outro diz para enviar mais um documento e que está tudo a ser resolvido, e outro diz que ainda me falta enviar uma carta.
Será que só me vão solucionar o problema no fim de acabar a fidelização e eu ter estado a pagar algo que não estou a usufruir??
Cumprimentos
Nuno Ferreira