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Campanha promocional de natal 2020


Bom dia! Quando fiz a adesão aos serviços ganhei uma vale compras no valor de100€, uma coluna vintage (adesão web) e 3 meses de tvcine. Meus serviços estão activos desde o dia 16/12/20, mas até agora não recebi nenhum dos três. Já liguei no 16990 2 vezes, ficaram de me dar uma resposta, mas os prazos já acabaram e não obtive resposta. Como posso fazer? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Mércia Santos Lisboa escreveu:

Olá @Jose Rodrigues , ainda não recebi o voucher de TV cine e não foram ativados remotamente. Um dos atendentes no 16990 informou-me de que solicitou o voucher, mas o prazo expirou e ainda não recebi. 

Boa tarde @Mércia Santos Lisboa Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa providenciar a ativação dos canais TV Cine que lhe foram oferecidos na adesão aos serviços.

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12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 3 de janeiro de 2021
Mércia Santos Lisboa escreveu:

Bom dia! Quando fiz a adesão aos serviços ganhei uma vale compras no valor de100€, uma coluna vintage (adesão web) e 3 meses de tvcine. Meus serviços estão activos desde o dia 16/12/20, mas até agora não recebi nenhum dos três. Já liguei no 16990 2 vezes, ficaram de me dar uma resposta, mas os prazos já acabaram e não obtive resposta. Como posso fazer? 

Boa tarde, os voucher’s para a aquisição de equipamentos têm um prazo de entrega de 3 semanas, derivado à situação está até a demorar um pouco mais. Relativamente aos TV Cine, se não foram ativados remotamente, deveria ter recebido um voucher com um código no seu email ou por sms. Não recebeu ? 


Olá @Jose Rodrigues , ainda não recebi o voucher de TV cine e não foram ativados remotamente. Um dos atendentes no 16990 informou-me de que solicitou o voucher, mas o prazo expirou e ainda não recebi. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 3 de janeiro de 2021
Mércia Santos Lisboa escreveu:

Olá @Jose Rodrigues , ainda não recebi o voucher de TV cine e não foram ativados remotamente. Um dos atendentes no 16990 informou-me de que solicitou o voucher, mas o prazo expirou e ainda não recebi. 

Boa tarde @Mércia Santos Lisboa Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa providenciar a ativação dos canais TV Cine que lhe foram oferecidos na adesão aos serviços.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Boa tarde, mais uma vez enganado…

Aderi à campanha - voucher para aluguer no videoclub - enviam o voucher e depois não dá.

Ligo para a Nos e dizem que não tenho direito, no entanto na APP diz que sim.

Ao fim de 20 anos como Cliente, acho que este ano será o ultimo.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Penedo
Se tem o voucher, significa que tem direito ao mesmo. 

Diga-nos, por favor, quando é que tentou utilizá-lo?

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

Resolvido.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @José Penedo,

Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.


Olá, @Ana P. , @Mário P. !

Preciso de ajuda em relação ao meu vale compra. Ao tentar fazer uma compra na loja online, no momento que eu logo na área de cliente onde é feita a confirmação de dados, aparece - me a informação de que meu BI é inválido. Tive esse erro ao associar meu serviço e resolvi utilizando a área de cliente antiga. Mas, nas compras a loja online conecta com a nova área de cliente onde meu Título de residência aparece como inválido. Posso usar o vale em uma loja física? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Olá @Mércia Santos Lisboa

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


Bom dia @Ana P. 

Ja consegui resolver. Obrigada 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Olá @Mércia Santos Lisboa,

Agradecemos o seu feedback. 

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.