Skip to main content
Header
Pergunta

cprovativo avaria tecnica

• Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde sou cliente ena semana passado ouve uma avaria tecnica que me imterrompeu o fornecimento de serviços 

O que eu preciso ?

Um.comprovativo para entregar na escola  o meu filho tem escola em casa , como e de imajinar nos dias qie estive sem internet nao pode assistir as aulas , para justificar as faltas preciso de .comprovativo .

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?

Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:

Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.",  impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

A NOS não presta esses declarativos.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
Diogo Nogueira escreveu:

A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?

Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:

Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.",  impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.

Obrigado pela ajuda eu ja entreguei uma justificaçao onde digo isso exatamente mas eles pedem um comprovativo para confirmar 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos  irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos  irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS Provedoria NOS

Obrigado vou fazer isso mesmo sim durou 3 dias , como foi mais que um dia a escola exige o comprovativo 

Obrigado 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Olá @SKT,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada