Skip to main content
Header
Respondido

erro id E06


A minha televisão ficou sem qualquer sinal, ficamos sem internet e sem telefone fixo, sem razão aparente. Ligamos e perguntaram se aparecia o erro ID E06, disse que sim e agendaram para amanhã a visita do técnico... quer dizer passei um dia inteiro sem internet, telefone e tv e ninguém me vai devolver o dinheiro das chamadas que fiz para a NOS. Já para não falar que não é a primeira vez que tenho problemas com a NOS e já é a 3° vez que me mudam a box e o router, mas os problemas continuam.

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Antes de mais lamentamos a situação e o transtorno que lhe foi causado.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Boa noite, uma vez que já contactou o apoio tecnico com vista à resolução dos problemas que estão a afetar os seus serviços, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação relativamente ao custo das chamadas e darem também a sua ajuda no imediato agendamento da visita dos técnicos.Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • Resposta
  • 17 de novembro de 2020

Olá @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Antes de mais lamentamos a situação e o transtorno que lhe foi causado.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


@Inês B.  Já enviei, o contrato está no nome do meu marido. 

 

Cumps. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Bom dia @Ana Filipa Moreira Fernandes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


@Inês B.  Já enviei mensagem privada para o fórum e não obtive resposta .


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de novembro de 2020

Olá @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Verificámos que a sua questão já foi solucionada por mensagem privada.

Obrigada 


Comentário