Skip to main content
Header
Respondido

Pods Wi-Fi


Há alguma explicação para os  Pods Wi-Fi  deixarem  de ser reconhecidos apôs alguns dias de uso normal? A PLUME dá esta msg:: “Foram removidos todos os Pods Wi-Fi associados a esta conta”

Melhor resposta por Armindo Sousa

Os Wi-Fi Pod foram instalados em 17out. Talvez a NOS ao atualizar a base de dados. dias depois,  os tenha registado em conta diferente pois  a mensagem era consistente com a informação de que pertenciam a outra conta. Perdi mais de 30 minutos de conversas telefónicas até ter conseguido que o apoio técnico me atribuísse os Pods novamente. Ficou solucionado. Cliente xxxxx

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 23 de outubro de 2020

Volte a associar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @Armindo Sousa e @Guimas

@Armindo Sousa, a situação que nos identifica ocorre frequentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • Resposta
  • 24 de outubro de 2020

Os Wi-Fi Pod foram instalados em 17out. Talvez a NOS ao atualizar a base de dados. dias depois,  os tenha registado em conta diferente pois  a mensagem era consistente com a informação de que pertenciam a outra conta. Perdi mais de 30 minutos de conversas telefónicas até ter conseguido que o apoio técnico me atribuísse os Pods novamente. Ficou solucionado. Cliente xxxxx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Olá @Armindo Sousa
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Comentário