Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo desafia todos os limites – Ganhe headphones Razer

[Terminado] Passatempo desafia todos os limites – Ganhe headphones Razer
Mostre a primeira mensagem

83 Comentários

Olá pessoal, aqui está o meu vídeo de participação. Bernardo Silva é o meu jogador preferido e tenho vários vídeos no youtube de golos que marquei com ele, mas escolhi este em particular por ser um golo de letra ou “rabona”.

PS: Sou venezuelano e por isso a narração do jogo é em espanhol, mas acho que a emoção do comentador lhe dá um toque incrível, ele diz que é um daqueles golos que só sai uma vez na vida, e sim, porque eu nunca mais marquei um igual. 😅

Por alguma razão, foi carregado outro vídeo que não é o do golo de Bernardo Silva. O link para o vídeo correto é este:

https://youtu.be/hxd9ePQ3YZ4?si=6u50ze45bAaSFiJk

Se algum moderador me puder ajudar a modificá-lo, porque agora também não vejo a opção de editar. Muito obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Editámos o seu comentário de participação com o Link que nos dá, por favor, confirme, @Bryan García Rodríguez. 🙂

Obrigado, 

Editámos o seu comentário de participação com o Link que nos dá, por favor, confirme, @Bryan García Rodríguez. 🙂

Obrigado, 

Confirmo, agora está certo. Obrigado

Boa tarde, ficam uns highlights de uma partida minha no jogo PUBG.

Espero que gostem e divirtam-se!!

Boa tarde

Partilho um short de Valorant do meu canal em ingles onde acerto um no scope e tiro 265 de vida com uma sniper, espero que gostem!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações @paulolamaslamas, @Marco André Duarte e @LucasSilva27.😀 

Não se esqueçam de partilhar a vossa participação com familiares e amigos para vos ajudar votando no vosso comentário com um “gosto”. 😉

Boa sorte a todos. 🍀

Obrigado,

Boa Noite a todos, venho aqui passar para participar neste passatempo Desafie todos os Limites, onde quero partilhar uma jogada feita pelo meu filho mais velho, num jogo chamado Valorant.
Esta jogada baseia-se em um Ace que ele fez apenas com headshots e em cerca de 10 segundos.

Espero que todos os participantes desfrutem do desafio.

• Byte
  • July 20, 2024

Aqui vai o meu video de participação. Um pouco de CS GO 

• Byte
  • July 20, 2024

Aqui está um clip do meu filho do jogo FIFA 23 um golo na carreira de jogador.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2024

Bom dia, @Paula1712, @alexdm2024 e @Sandra Filipe
Muito obrigado pela vossa participação, desejamos-vos sorte.🍀

• Byte
  • July 22, 2024

Vamos ver se calha 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2024

Boa tarde, @Cub joao

Muito obrigado pela sua participação. Desejamos-lhe sorte.🍀

Para aumentar as suas hipóteses, não se esqueça de partilhar com familiares e amigos.😎

Boas!
Venho aqui partilhar o meu clipe de Naruto Storm 4, um jogo bem conhecido entre os entusiastas de Naruto!

Aconteceu enquanto eu tava a gravar um vídeo, por isso, não estranhem quando eu falo “Galera” ou “Pessoal”, por favor 😅

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2024

Bom dia, @Caio Magalhães Nazareth
Muito obrigado pela sua participação. Desejamos-lhe sorte.🍀

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2024

Last Call

Habilite-se a ganhar uns Headphones Razer Barracuda Pro e ainda gift packs da Razer que temos para oferecer.

Só precisa de:
👉Gravar o seu ecrã (pode ser de telemóvel, tablet ou computador) com a sua melhor jogada, num jogo à sua escolha, e guarde o vídeo;
👉Fazer o upload do seu vídeo no YouTube, como público ou unlisted, de forma que seja possível visualizar a sua participação;
👉Aceder ao seu perfil no Fórum NOS e submeter a tua participação, através de comentário.

Participe até dia 31 de julho de 2024 às 23h59😎

Desejamos boa sorte🍀

EmanuelCS
  • Byte
  • July 27, 2024

Acrobacias do meu super-herói preferido, o Spider Man, num pequeno excerto que demonstra a sua capacidade de improvisação em combate, da sua destreza acrobática, do à-vontade com que se movimenta e que cativa por ser um jogo com uma excelente jogabilidade! 😍🕸 Para mim um dos melhores até hoje!

Espero que gostem!

• Byte
  • July 28, 2024

Este é o meu clip de Valorant, ajuda-me a destacar neste passatempo da NOS! O teu like faz toda a diferença e aproxima-me do sonho de ser um jogador reconhecido. 

• Kilobyte
  • July 28, 2024

Boa noite a todos.

Antes de mais quero felicitar a NOS por esta excelente iniciativa.

Saúdo todos os participantes pelos vossos posts, que estou a adorar acompanhar. Não podia deixar de participar pois sou um entusiasta por jogos e edição de vídeo. Deixo aqui a minha participação, relativa a uma edit de CS2, editada no Vegas Pro 19.

Espero que gostem !

Boa sorte a todos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2024

Bom dia, @EmanuelCS, @Micael Henrique da Silva e @gugS
Agradecemos a vossa participação. 

Desejamos-vos boa sorte🍀 

• Byte
  • July 29, 2024

Boa noite a todos.

Antes de mais quero felicitar a NOS por esta excelente iniciativa.

Saúdo todos os participantes pelos vossos posts, que estou a adorar acompanhar. Não podia deixar de participar pois sou um entusiasta por jogos e edição de vídeo. Deixo aqui a minha participação, relativa a uma edit de CS2, editada no Vegas Pro 19.

Espero que gostem !

Boa sorte a todos

Muito bom! Parabéns.

Nuno Carreira

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2024

Boa tarde a todos, 🤗

Àqueles que ainda não participaram ou não partilharam o passatempo com os seus familiares podem ainda fazê-lo até amanhã, dia 31 de julho de 2024,  às 23h59. 😎

Boa sorte a todos.🍀

Deixo vos um clip de uma pequena jogada minha no COD

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2024

Agradecemos a sua participação, @paulo ricardo silva freitas 🙂

Desejamos-lhe sorte.🍀