Partilhe a sua destreza nos videojogos com a comunidade do Fórum NOS.
Participe no passatempo “Desafia todos os limites – Ganhe headphones Razer” e habilite-se a ganhar prémios únicos. Estamos a oferecer Headphones Razer Barracuda Pro e gift packs da Razer.
- Headphones Barracuda Pro
Os Headphones Razer Barracuda Pro são um headset híbrido sem fio projetado para jogos em casa e entretenimento móvel em qualquer lugar. Equipado com ANC híbrido THX AAA e microfones integrados com cancelamento de ruído
- Gift pack da Razer
O Gift pack oficial da marca é constituído por:
- Tatuagem temporária
- Autocolantes
- Fio com chapa
- Base de copos
- Porta chaves
- Fita para o pescoço
- Acessório para maçaneta porta
Como participar
Para participar no passatempo siga os seguintes passos:
- Grave o seu ecrã (pode ser do telemóvel, tablet ou computador) com a sua melhor jogada num jogo à sua escolha;
- Faça upload do vídeo que gravou na plataforma Youtube;
O vídeo não precisa de ficar “published”, o único critério é conseguir ser visualizado por qualquer pessoa que tente aceder ao vídeo através do link publicado. - Partilhe o link do seu video em comentário neste artigo.
Partilhe o seu comentário de participação com os seus amigos e convide-os a participar e eleger a melhor participação.
Atenção Participe até dia 31 de julho de 2024 às 23h59.
Consulte o regulamento para mais informações.
Partilhe sua destreza nos videojogos! Boa sorte.
Atribuição do prémio
As 5 participações com maior número de gostos são vencedores. Os prémios são distribuídos da seguinte forma:
- O 1º vencedor com maior número de gostos na participação é premiado com 1 headphones Razer Barracuda Pro e 1 gift pack da Razer;
- Os 4 vencedores seguintes com maior número de gostos na participação são premiados com 1 gift pack da Razer.
Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quero participar no passatempo, mas não quero que o vídeo fique visível para toda a comunidade do Youtube. O que posso fazer?
O vídeo não precisa de ficar “Público”, o único critério é conseguir ser visualizado por qualquer pessoa que tente aceder ao vídeo através do link publicado.
- Como posso alterar a privacidade do vídeo para que não apareça nas pesquisas do Youtube?
Para alterar a privacidade do vídeo siga os passos abaixo:
- Inicie sessão no YouTube Studio.
- No menu do lado esquerdo, selecione “Conteúdo”.
- Aponte para o vídeo que quer atualizar.
- Em "Visibilidade", clique na seta para baixo e selecione “Não listado”.
- Selecione “Guardar”.
Consulte ainda o tutorial vídeo para maior ajuda no processo:
- Como sei se sou vencedor do passatempo?
A divulgação da lista dos vencedores será feita em comentário na publicação do passatempo, a partir de 5 de agosto de 2024, por um moderador oficial, sendo os vencedores contactados pela Promotora por mensagem privada no Fórum NOS para recolha de dados.
Participações
Consulte todas as participações do passatempo e vote colocando um like no comentário da que mais gosta.
| . |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |