Skip to main content

Partilhe a sua destreza nos videojogos com a comunidade do Fórum NOS. 😎

Participe no passatempo “Desafia todos os limites Ganhe headphones Razer” e habilite-se a ganhar prémios únicos. Estamos a oferecer Headphones Razer Barracuda Pro e gift packs da Razer. 🤗 🎧🎁

  • Headphones Barracuda Pro

    Os Headphones Razer Barracuda Pro são um headset híbrido sem fio projetado para jogos em casa e entretenimento móvel em qualquer lugar. Equipado com ANC híbrido THX AAA™️ e microfones integrados com cancelamento de ruído

  • Gift pack da Razer

    O Gift pack oficial da marca  é constituído por:

    • Tatuagem temporária
    • Autocolantes 
    • Fio com chapa
    • Base de copos
    • Porta chaves
    • Fita para o pescoço
    • Acessório para maçaneta porta 

 

Como participar

Para participar no passatempo siga os seguintes passos:

  1. Grave o seu ecrã (pode ser do telemóvel, tablet ou computador) com a sua melhor jogada num jogo à sua escolha;
  2. Faça upload do vídeo que gravou na plataforma Youtube;
    O vídeo não precisa de ficar “published”, o único critério é conseguir ser visualizado por qualquer pessoa que tente aceder ao vídeo através do link publicado.
  3. Partilhe o link do seu video em comentário neste artigo.

💢Partilhe o seu comentário de participação com os seus amigos e convide-os a participar e eleger a melhor participação. 😉

❕ Atenção ❕ Participe até dia 31 de julho de 2024 às 23h59
Consulte o 
regulamento para mais informações.

 

Partilhe sua destreza nos videojogos! Boa sorte. 😎🍀

 

Atribuição do prémio

As 5 participações com maior número de gostos são vencedores. Os prémios são distribuídos da seguinte forma:

  • O 1º vencedor com maior número de gostos na participação é premiado com 1 headphones Razer Barracuda Pro e 1 gift pack da Razer;
  • Os 4 vencedores seguintes com maior número de gostos na participação são premiados com 1 gift pack da Razer.

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quero participar no passatempo, mas não quero que o vídeo fique visível para toda a comunidade do Youtube. O que posso fazer?

    O vídeo não precisa de ficar “Público”, o único critério é conseguir ser visualizado por qualquer pessoa que tente aceder ao vídeo através do link publicado.

  2. Como posso alterar a privacidade do vídeo para que não apareça nas pesquisas do Youtube?

    Para alterar a privacidade do vídeo siga os passos abaixo:

    1. Inicie sessão no YouTube Studio.
    2. No menu do lado esquerdo, selecione “Conteúdo”.
    3. Aponte para o vídeo que quer atualizar.
    4. Em "Visibilidade", clique na seta para baixo e selecione “Não listado”.
    5. Selecione “Guardar”.

     

    Consulte ainda o tutorial vídeo para maior ajuda no processo:

     

  3. Como sei se sou vencedor do passatempo?

    A divulgação da lista dos vencedores será feita em comentário na publicação do passatempo, a partir de 5 de agosto de 2024, por um moderador oficial, sendo os vencedores contactados pela Promotora por mensagem privada no Fórum NOS para recolha de dados.

 

💢Participações💢

Consulte todas as participações do passatempo e vote colocando um like no comentário da que mais gosta.

                                                                       .
Bruno S.

Vote com Gosto no comentário

                                                                       .
Olaf

Vote com Gosto no comentário

JoaoViegas

Vote com Gosto no comentário

marcinhu

Vote com Gosto no comentário

Ele é o Zé Bruno

Vote com Gosto no comentário

elsarvieira

Vote com Gosto no comentário

FabioAMVstudio

Vote com Gosto no comentário

FilipeCarva

Vote com Gosto no comentário

SUKIkawakami

Vote com Gosto no comentário

Wh1teDev1LL

Vote com Gosto no comentário

GuitarPower

Vote com Gosto no comentário

GUILHERME MOURA IGNÁCIO

Vote com Gosto no comentário

Erick Gonçalves

Vote com Gosto no comentário

JOSE PEDRO FERREIRA AGUIAR

Vote com Gosto no comentário

André Acúrcio

Vote com Gosto no comentário

Blaya

Vote com Gosto no comentário

Joao4real

Vote com Gosto no comentário

danielgraca

Vote com Gosto no comentário

RafazCruz

Vote com Gosto no comentário

Hot_KingKeys

Vote com Gosto no comentário

Mfonseca9

Vote com Gosto no comentário

KOPiN

Vote com Gosto no comentário

itzdrli

Vote com Gosto no comentário

André Faria

Vote com Gosto no comentário

Miguel Sá

Vote com Gosto no comentário

Ricardo André Lima Domingues

Vote com Gosto no comentário

Y_2506 

Vote com Gosto no comentário

Bryan García Rodríguez

Vote com Gosto no comentário

ruipsf 

Vote com Gosto no comentário

paulolamaslamas

Vote com Gosto no comentário

Marco André Duarte 

Vote com Gosto no comentário

LucasSilva27 

Vote com Gosto no comentário

Sandra Filipe 

Vote com Gosto no comentário

alexdm2024 

Vote com Gosto no comentário

Paula1712 

Vote com Gosto no comentário

Cub joao 

Vote com Gosto no comentário

Caio Magalhães Nazareth 

Vote com Gosto no comentário

 

Muito obrigado a todos pelas vossas participações e partilhas com vídeos espetaculares. Estão excelentes!! 😎
O passatempo terminou e chegou a altura de anunciar todos os vencedores do "Passatempo desafia todos os limites – Ganhe headphones Razer“. Os vencedores são🥁:

  1.  @EmanuelCS  - 169 gostos
  2. @Hot_KingKeys  - 84 gostos
  3. @SUKIkawakami - 55 gostos
  4. @Bruno S. - 41 gostos
  5. @elsarvieira - 36 gostos

Parabéns aos vencedores do passatempo. 👏🎉
Em breve receberão uma mensagem privada do perfil @Fórum a solicitar a informação necessária para a atribuição dos prémios. Consultem a vossa caixa de mensagem privadas do Fórum.


Os vencedores deste passatempo podem também ser consultados na página de Vencedores de Passatempos NOS em forum.nos.pt/p/vencedorespassatempos

Saiba mais em: 


Fiquem atentos aos futuros passatempos que traremos para vocês, aqui no Fórum NOS. 

Muito obrigado 


Bom dia,

Ontem estive a acompanhar a evolução da votação e os votos (gostos) mencionados no anúncio dos vencedores, não correspondem aos que se verificavam às 23h59 de ontem.

Esta manhã constatei que ainda era possível realizar votações, facto que me deixou curioso para saber qual seria o desfecho das votações.

Julguei que uma vez que não foi bloqueada a possibilidade de se fazerem gostos, como seria de esperar, terminado o prazo estipulado, seriam apurados os gostos efetivos realizados dentro do prazo estipulados no regulamento, pela equipa de moderação.

Sugiro que sejam analisadas as votações, dentro do período que esta no regulamento, ou seja, até às 23:59 do dia de ontem e após esse apuramento que sejam anunciados os vencedores, repondo a ordenação com correspondência aos dados verificados.


Bom dia, @gugS

A título esclarecedor,  não nos é possível verificar a que horas foram feitos likes, esse género de validação é feita no momento em que vamos apurar os vencedores, de forma manual, como, também, não temos forma conclusiva de determinar a utilização ou não de mecanismos que refere. 

Obrigado, 


Boa tarde,

 

Sendo este um passatempo no fórum da NOS, uma empresa na área das tecnologias, fico com alguma dificuldade em compreender o facto de não existir a possibilidade de verificar as votações no momento em que as mesmas deveriam ter sido dadas por encerradas.

 

E por conseguinte se têm conhecimento dessa impossibilidade e uma vez que o passatempo não era automaticamente dado como encerrado, deveriam ter realizado o encerramento das votações manualmente e em simultâneo realizavam a verificação da votação, pois como refere a mesma é apurada manualmente. 

 

Segundo o regulamento do passatempo, no ponto “3.3. O apuramento dos vencedores ocorrerá no final do prazo de participação do passatempo”, que referindo o ponto “3.1. O Passatempo tem início a 8 de julho de 2024 e termina dia 31 de julho de 2024, às 23h59”

 

Fico com a perceção de que o passatempo foi encerrado cerca de 11 horas depois do que devia ter sido, criando falta de justiça. 

Este tipo de erros não se podem manter em passatempos futuros, pois diminui a vossa credibilidade.

 

Peço o favor de me facultarem um contacto para que possa ser feita uma exposição a um nível superior, de forma a ver a justiça reposta nesta situação para que não se repita em situações futuras.


É inadmissível que a NOS, uma empresa de tecnologia supostamente de topo, comete erros deste género. Dizer que não conseguem controlar os votos é simplesmente desculpabilizar-se quando todos sabemos que a NOS costuma ser tão lenta quanto uma ligação a 56 Kbps.


Agradecemos o vosso comentário, @Engraxadores Profissionais e @gugS.

O ponto 3 do regulamento referente ao prazo de participação, em especifico o ponto 3.1 indica a possibilidade de participação e validade da mesma até às 23h59 do dia 31 de julho de 2024. Pelo que a partir do dia 1 de agosto de 2024 qualquer participação é considerada não válida. No entanto, também conforme disposto no regulamento no ponto 3.3, a apuração é feita após o término, sem especificação.

 

No Fórum NOS, de momento, a verificação é feita pela equipa de moderação no momento exato de validação, não sendo, por conseguinte, possível  fazê-lo às 23h59. No entanto, adiantamos desde já que o apuramento foi efetuado o mais célere possível na manhã do dia seguinte após o término para participações.

Agradecemos a sua sugestão, na atenção ao horário de participação para que a moderação tenha disponibilidade de validação de forma ainda mais célere. 

 

Adicionalmente, atendendo ao RGPD, conforme compreenderão, não temos acesso à informação pessoal de cada perfil, pelo que não existe conclusão de que existam perfis de forma aparente criados por automatismos. Sendo que o registo de utilizadores no Fórum NOS segue o modelo típico de criação com o respectivo processo de validação e verificação de dados de conta.

 

Conforme indicado no regulamento da secção de Responsabilidade há que atender, também, aos pontos 8.2, 8.4, 8.5 e 8.6, e as nossas decisões consideradas definitivas e irrecorríveis.

  

Obrigado, 


Tenho a sensação de que esta situação é como um nó górdio. Por um lado, o Fórum NOS diz que faz uma verificação de perfis, mas depois admite que não controla as contas criadas para influenciar o passatempo. É como jogar ao ar as minhas chances de ser vencedor, porque tenho de competir contra bots e contas falsas.


Boa noite.

Em seguimento à sua resposta, quanto ao número 3 do vosso regulamento a leitura que eu faço do mesmo é à letra do que está escrito. Em específico no ponto 3.3 a palavra “final” que em bom português é sinónimo de fim ou término, como preferir. Entende-se que, se para os participantes do passatempo, termina a possibilidade de terem mais votos (gostos) às 23h59 do dia 31/07/2024, sendo este o término ou final do concurso. É neste momento, às 00h00 do dia 01/08/2024 que deve ser encerrada a votação e apurado o número de votos que cada participante tem, em conformidade com a redação do ponto 3.3 do regulamento que passo mais uma vez a citar, “O apuramento dos vencedores ocorrerá no final do prazo de participação do passatempo”

Quanto à validade dos votos, conforme a vossa resposta acima, em que referem que os gostos após as 23h59 são considerados inválidos, mais uma vez solicito que façam uma contagem dos votos até essa hora. Anteriormente foi por vós referido que não têm meios para proceder a essa contagem, na minha opinião essa afirmação não se enquadra com a forma como a NOS se apresenta no mercado, uma “referência” na área das tecnologias. 

Qualquer plataforma que suporta a criação de fóruns tem logs de todas as transações / eventos ocorridos nesse mesmo site. Essa informação está abrangida pelo RGPD, sendo que o que é devolvido não são dados pessoais dos utilizadores, mas sim o utilizador X fez 1 like à hora Y.

Este tipo de eventos são registados em qualquer plataforma por uma questão de segurança.

Quanto à votação como referi inicialmente, estive a acompanhar a mesma até alguns minutos depois da suposta hora de término e os números que guardei por volta das 00:00 do dia 01/08/2024, dos quais tenho um screenshot que posso disponibilizar se me for solicitado, são os seguintes: 166 gostos para o concorrente @gugS e 157 gostos para o concorrente @EmanuelCS. Valores muitos diferentes dos que foram aqui divulgados.

Considero cordial da sua parte o agradecimento quanto ao que identificou como sugestões da minha parte, mas caso não tenha compreendido, eu passo a explicar que o que me motivou a escrever estas mensagens. A minha motivação deve-se a um sentimento de falta de justiça, que na minha ingenuidade pensei que fosse possível restaurar, mas como é óbvio e pela sua alusão aos pontos do número 8 do regulamento, é claramente perceptível que essa não é a vossa intenção. Até porque se este passatempo tivesse por base medidas justas, o mesmo teria sido criado por alguém que sabia / queria, criar um passatempo que seguisse o regulamento. Tantas palavras para dizer que foram vocês que não deram o passatempo por encerrado no horário que vocês determinaram para terminar.

Aproveito que mencionou o ponto 8.5 do vosso regulamento, que refere “A NOS não garante que as qualidades, funcionalidades ou características do Passatempo e dos prémios preencham preencham qualquer expectativa dos Participantes”, para reforçar que a minha exposição não se deve à falta de preenchimento de uma expectativa, mas sim à falta de reposição de justiça.

Vou dar este assunto por encerrado, fiquei com uma grande experiência sobre o funcionamento / moderação dos passatempos da NOS, pois não vale a pena debater algo que vocês decidem de forma unilateral, apesar de não seguirem em alguns pontos o regulamento por vocês determinado, resumindo, A NOS TERÁ SEMPRE RAZÃO.

Felicito todos os concorrentes e acredito que após estas conversações tal como eu os mesmos ficaram com uma nova visão dos passatempos da NOS e muito provavelmente sem intenção de participação no futuro.

Quanto ao prémio que me querem atribuir correspondente ao “suposto 2º lugar”, prescindo do mesmo, cedendo-o ao 6º classificado, pois não me enquadro em passatempos que não cumprem o que inicialmente foi divulgado.

Bons passatempos a todos, mas par mim, de certeza que não voltaram a ser com a NOS.


Comentário