Header

[Terminado] Passatempo App NOS - É tempo de ganhar prémios 5G


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

O 5G está a chegar. Prepare-se para o futuro, é tempo de ganhar prémios 5G com a App NOS:sparkles:

A App NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, trazemos um passatempo repleto de prémios para que tenha a melhor experiência 5G. São 5 prémios por dia durante 21 dias, num total de 105 prémios. :wink:

 

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar Tablets, Telemóveis 5G ou Vouchers NOS no valor de €50 para comprar produtos 5G numa loja NOS.

Tablets Samsung Galaxy Tab S7+ 5G | Smartphones Xiaomi Redmi Note 9T 5G 64GB | Vouchers NOS de €50 para compra de equipamentos 5G
 

Como funciona o passatempo?

Participe no passatempo na App NOS, de 5ª feira às 00h01 a 4ª feira da semana seguinte às 23h59, e habilite-se a ganhar um dos prémios 5G que temos para oferecer ao responder acertadamente à pergunta semanal.

Pode participar 1 vez por semana durante as 3 semanas em que decorre o passatempo.

 

O apuramento dos vencedores acontece semanalmente, sendo que as semanas decorrem de 23 a 29 de setembro, de 30 de setembro a 6 de outubro, e de 7 a 13 de outubro. No final de cada período de apuramento, os vencedores recebem um email nos dias 30 de setembro, 7 e 14 de outubro.

 

:exclamation:Atenção:exclamation: O passatempo termina no dia 13 de outubro às 23h59.

Consulte aqui o regulamento completo.

 

Como participar?

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos prémios 5G, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à sua APP NOS e em "A minha conta" selecione o banner “É tempo de ganhar prémios 5G”;
  2. Escolha a sua resposta à pergunta de participação no passatempo e preencha o formulário com os seus dados, inserindo o seu nome e email da conta NOS ID que utiliza para aceder à App NOS;
  3. Se for um dos vencedores da semana é contactado por email com indicações de como receber o prémio.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

Todos os clientes NOS com conta digital (NOS ID) e App NOS instalada. Saiba como pode criar um registo através da App NOS aqui, ou Área de Cliente aqui.

  1. O que acontece se não utilizar o mail com que me registei na App NOS?

De acordo com o regulamento, a sua participação não será considerada.

  1. Como sei se ganhei?

Se for um dos contemplados receberá um mail com as instruções de como usufruir do prémio. Todos os dias serão atribuídos 5 prémios às participações válidas de cada dia, o apuramento é feito numa base semanal. O email aos vencedores é enviado nos dias 30 de setembro, 7 e 14 de outubro.

  1. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

Pode participar todas as semanas do passatempo, que durará 3 semanas. Se participar mais do que uma vez por semana, só será considerada a primeira participação. Poderá ganhar 1 prémio neste passatempo.

  1. Que prémios posso ganhar?

Vamos oferecer 5 prémios por dia durante 21 dias, totalizando 105 prémios: 1 tablets Samsung 5G, 10 telemóveis 5G e 91 vouchers 5G no valor de 50€

 

Ansioso por este passatempo repleto de prémios? Não deixe a oportunidade passar, participe no passatempo e boa sorte:hugging:

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O 5G está a chegar e é tempo de ganhar prémios com a App NOS.

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar Tablets, Telemóveis 5G ou Vouchers NOS no valor de €50 para comprar produtos 5G numa loja NOS. :hugging:

Não perca esta oportunidade. Boa sorte! 

Boa noite.

Dá erro a tentativa de participação no passatempo, conseguem validar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Dourado,

Seguiu os passos seguintes?

  1. Aceda à sua APP NOS e em "A minha conta" selecione o banner “É tempo de ganhar prémios 5G”;
  2. Escolha a sua resposta à pergunta de participação no passatempo e preencha o formulário com os seus dados, inserindo o seu nome e email da conta NOS ID que utiliza para aceder à App NOS;
  3. Se for um dos vencedores da semana é contactado por email com indicações de como receber o prémio.

 

Essa informação aparece-lhe quando clica no banner?

Obrigada

Olá. 

Não,  o banner não me aparece na aplicação. 

Apenas após contacto com a linha de apoio me foi disponibilizado um link onde finalmente consegui ter acesso ao formulário, mas dando o erro do meu print anterior.

Obg

 

Reputação 7
Crachá +1

Vamos lá, vamos ver se este ano faço novo pleno.

Mais um ano sem ganhar porra nenhuma em concursos que participei, ainda espero participar em mais até ao final do ano para ganhar porra nenhuma.

Boa sorte a todos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Dourado e @Renato Gomes,

@Miguel Dourado ainda bem que conseguiu aceder. Obrigada pelo seu feedback.

@Renato Gomes desejamos-lhe boa sorte e continue a participar nos nossos passatempos. :wink:

A onde posso ver os vencedores do passatempo?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Felizardo,

Os vencedores são contactados pela NOS e recebem um email nos dias 30 de setembro, 7 e 14 de outubro, dependendo da data de participação.

Consulte o regulamento aqui.

Obrigada

Comentário