Como criar o registo na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Quer consultar faturas, saldos, fazer pagamento, carregamentos ou alterações à sua conta NOS? Para ter acesso a todas estas funcionalidades e muitas outras, é necessário criar o seu registo na Área de Cliente.

Nós ajudamos! Neste tópico, explicamos como pode efetuar o registo na Área de Cliente. Em alternativa, consulte também como pode criar o seu registo através da App NOS 😊

Para fazer o registo, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente, em login.nos.pt, para criar o seu NOS ID e escolha a opção “Quero registar-me”;
  1. Preencha os campos “Email”, “Telemóvel”, aceite os “Termos de Utilização” e de seguida selecione em “Avançar”.
    Se tiver serviços NOS utilize o email e o telemóvel associados a esses serviços;
  1. Receberá um email de confirmação do seu email. Escolha a opção “Clique aqui” para validar o email.
    Após validação do seu endereço, volte à página inicial e selecione “OK”;
  1. Receberá também um SMS com o código de confirmação no número de telemóvel indicado. Insira o código e escolha “Avançar”.
    Se precisar de novo código selecione a opção “Reenviar códigos”;
  1. Preencha o formulário de registo com os seus dados e selecione “Avançar”;
    Se tiver serviços na NOS utilize os dados do titular dos serviços:
    • Nome completo
    • NIF
    • Nome de utilizador
    • Palavra passe

Por fim, recebe uma mensagem com a confirmação do registo criado com sucesso.

 

Registo finalizado! :wink:

Para conseguir gerir todos os serviços, basta associá-los ao registo que acabou de criar. Saiba como o fazer neste artigo.

Agora já pode usufruir de todas as funcionalidades disponibilizadas através da Área de Cliente, conheça mais aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário