Header

Nova app WTF - Códigos


Para quem estiver interessado use o código promocional: "KAP5V" no novo jogo scratch da wtf que poderão ganhar bons prêmios. Basta instalar a nova app wtf.


36 Comentários

Utilizem o meu também 😉 AN9WP

Usem o meu tbm AJZOH vai-vos ajudar no início 😉😉🎉

 

Usem o meu MWXPD

Utilizem o meu pessoal: MR1TD 

R9BSL usem o meu vai vos ajudar

Podem usar o meu para terem mais prémios!

I77US

6NHTJ

Este é o meu!

Onde é que posso meter os codigos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS@Bebtia

Apenas pode inserir o código na app quando acede pela primeira vez. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

 

NCAPZ 

é o meu código ! :grinning:

Boa tarde. Já fiz o pagamento da FT da NOS á 3 dias e os diamantes não foram adicionados. Como se consegue resolver isso?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @Bruno Teixeira 84.

No caso dos WTF associados à fatura, os diamantes são atribuídos até 48 horas após a renovação da mensalidade. 

Podem usar também o meu:
4JYFG

Insere o código especial 0JZZD na app WTF e podes ganhar viagens á DisneyLand Paris, iPhone Xs, 100€ de Uber e muito mais com o jogo Scratch.

Pessoal metam o meu código ✌🏼 Na nova App da Wtf ! 

Vao ganhar net free✌🏼

CODIGO: EP40Z

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho uma pergunta… alguém aqui já ganhou alguma coisa???

Se sim, que tipo de cartão WTF têm? Normal ou EXCLUSIVO (associado à factura NOS)

 

Podem usar o meu também: FOYM8

Reputação 7
Crachá +2

Bom… é “oficial”… desde o lançamento da APP WTF que, quanto mais não seja para testar a coisa, faço em média uns 4 a 5 SCRATCH por semana… (faço gestão de diversos WTF).

Até HOJE, NUNCA saiu absolutamente NADA!!!!

É quase certo que a NOS simplesmente DESCARTA os WTF EXCLUSIVOS destas campanhas…

E não me venham com a justificação da “sorte”!!!!!!!!!

Só fica bem à NOS oferecer uns brindes de vez em quando, algo que eu tenho quase certeza que acontece nos WTF NÃO exclusivos!

Ora… NOS… se é para discriminar WTF EXCLUSIVOS, mais valia removeram a opção de SCRATCH da APP para os números WTF exclusivos, ao invés de andarem a enganar os clientes com “passatempos” que nada oferecem...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

O nosso Scratch é um jogo de sorte! Não desista, a sorte estará do seu lado. 

Habilite-se a ganhar os melhores prémios com a nossa App :hugging:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes

O nosso Scratch é um jogo de sorte! Não desista, a sorte estará do seu lado. 

Habilite-se a ganhar os melhores prémios com a nossa App :hugging:

 

:grinning: Cara @Ana P.  eu insisti em usar a app durante uns meses para provar exactamente que não é um jogo de sorte!!! :D

 

Se é um jogo de sorte, e se a NOS não discrimina os utilizadores WTF Exclusivos, então, eu sou uma pessoa sem sorte!!

 

Gostava de saber as estatísticas de PRÉMIOS que são oferecidos neste jogo, pois parece-me mais difícil obter um brinde aqui do que acertar UM número no euromilhões! :joy:

 

Utilizem a App wtf! Utilizem este código: D7JEY

Obrigado, 🙂

Reputação 7
Crachá +1

A mim já saiu 5GB.

Mas, o que é isto de códigos wtf??

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Nogueira

Ao convidar utilizadores para utilizar o Scratch, utilizando o seu código ganham os dois 3 diamantes para fazer Scratch.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Diogo Nogueira

Ao convidar utilizadores para utilizar o Scratch, utilizando o seu código ganham os dois 3 diamantes para fazer Scratch.

Obrigado 

Obrigado,

o meu é este: HSZF1

e agora?

Reputação 7
Crachá +2

@Diogo Nogueira, partilhe o código com amigos que ainda não tenham a App WTF instalada, para ganhar os diamantes, fazer scratch e ganhar prémios.

São oferecidos 3 diamantes Silver por cada amigo convidado. 

Ao usar o seu código, o seu amigo ganha também 3 diamantes Silver.

Obrigada

Comentário