Skip to main content
Header

38 Comentários

Byte
November 7, 2019

Boa tarde. Já fiz o pagamento da FT da NOS á 3 dias e os diamantes não foram adicionados. Como se consegue resolver isso?

Tiago C.
Moderador
November 7, 2019

Bem-vindo à comunidade, @Bruno Teixeira 84.

No caso dos WTF associados à fatura, os diamantes são atribuídos até 48 horas após a renovação da mensalidade. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 8, 2019

Podem usar também o meu:
4JYFG

Kilobyte
November 11, 2019

Insere o código especial 0JZZD na app WTF e podes ganhar viagens á DisneyLand Paris, iPhone Xs, 100€ de Uber e muito mais com o jogo Scratch.

Byte
November 15, 2019

Pessoal metam o meu código ✌🏼 Na nova App da Wtf ! 

Vao ganhar net free✌🏼

CODIGO: EP40Z

marcolopes
Super User
Super User
December 5, 2019

Eu tenho uma pergunta… alguém aqui já ganhou alguma coisa???

Se sim, que tipo de cartão WTF têm? Normal ou EXCLUSIVO (associado à factura NOS)

Kilobyte
January 28, 2020

Podem usar o meu também: FOYM8

marcolopes
Super User
Super User
January 28, 2020

Bom… é “oficial”… desde o lançamento da APP WTF que, quanto mais não seja para testar a coisa, faço em média uns 4 a 5 SCRATCH por semana… (faço gestão de diversos WTF).

Até HOJE, NUNCA saiu absolutamente NADA!!!!

É quase certo que a NOS simplesmente DESCARTA os WTF EXCLUSIVOS destas campanhas…

E não me venham com a justificação da “sorte”!!!!!!!!!

Só fica bem à NOS oferecer uns brindes de vez em quando, algo que eu tenho quase certeza que acontece nos WTF NÃO exclusivos!

Ora… NOS… se é para discriminar WTF EXCLUSIVOS, mais valia removeram a opção de SCRATCH da APP para os números WTF exclusivos, ao invés de andarem a enganar os clientes com “passatempos” que nada oferecem...

Ana P.
Moderador
January 28, 2020

Olá @marcolopes

O nosso Scratch é um jogo de sorte! Não desista, a sorte estará do seu lado. 

Habilite-se a ganhar os melhores prémios com a nossa App :hugging:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
January 28, 2020

Olá @marcolopes

O nosso Scratch é um jogo de sorte! Não desista, a sorte estará do seu lado. 

Habilite-se a ganhar os melhores prémios com a nossa App :hugging:

:grinning: Cara @Ana P.  eu insisti em usar a app durante uns meses para provar exactamente que não é um jogo de sorte!!! :D

Se é um jogo de sorte, e se a NOS não discrimina os utilizadores WTF Exclusivos, então, eu sou uma pessoa sem sorte!!

Gostava de saber as estatísticas de PRÉMIOS que são oferecidos neste jogo, pois parece-me mais difícil obter um brinde aqui do que acertar UM número no euromilhões! :joy: