Para quem estiver interessado use o código promocional: "KAP5V" no novo jogo scratch da wtf que poderão ganhar bons prêmios. Basta instalar a nova app wtf.
Utilizem o meu também AN9WP
Usem o meu tbm AJZOH vai-vos ajudar no início
Usem o meu MWXPD
Utilizem o meu pessoal: MR1TD
R9BSL usem o meu vai vos ajudar
Podem usar o meu para terem mais prémios!
I77US
6NHTJ
Este é o meu!
Onde é que posso meter os codigos
Bem-vinda ao Fórum NOS
Apenas pode inserir o código na app quando acede pela primeira vez.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
NCAPZ
é o meu código !
Boa tarde. Já fiz o pagamento da FT da NOS á 3 dias e os diamantes não foram adicionados. Como se consegue resolver isso?
Bem-vindo à comunidade,
No caso dos WTF associados à fatura, os diamantes são atribuídos até 48 horas após a renovação da mensalidade.
Podem usar também o meu:
4JYFG
Insere o código especial 0JZZD na app WTF e podes ganhar viagens á DisneyLand Paris, iPhone Xs, 100€ de Uber e muito mais com o jogo Scratch.
Pessoal metam o meu código Na nova App da Wtf !
Vao ganhar net free
CODIGO: EP40Z
Eu tenho uma pergunta… alguém aqui já ganhou alguma coisa???
Se sim, que tipo de cartão WTF têm? Normal ou EXCLUSIVO (associado à factura NOS)
Podem usar o meu também: FOYM8
Bom… é “oficial”… desde o lançamento da APP WTF que, quanto mais não seja para testar a coisa, faço em média uns 4 a 5 SCRATCH por semana… (faço gestão de diversos WTF).
Até HOJE, NUNCA saiu absolutamente NADA!!!!
É quase certo que a NOS simplesmente DESCARTA os WTF EXCLUSIVOS destas campanhas…
E não me venham com a justificação da “sorte”!!!!!!!!!
Só fica bem à NOS oferecer uns brindes de vez em quando, algo que eu tenho quase certeza que acontece nos WTF NÃO exclusivos!
Ora… NOS… se é para discriminar WTF EXCLUSIVOS, mais valia removeram a opção de SCRATCH da APP para os números WTF exclusivos, ao invés de andarem a enganar os clientes com “passatempos” que nada oferecem...
Olá
O nosso Scratch é um jogo de sorte! Não desista, a sorte estará do seu lado.
Habilite-se a ganhar os melhores prémios com a nossa App .
Olá
O nosso Scratch é um jogo de sorte! Não desista, a sorte estará do seu lado.
Habilite-se a ganhar os melhores prémios com a nossa App .
Cara
Se é um jogo de sorte, e se a NOS não discrimina os utilizadores WTF Exclusivos, então, eu sou uma pessoa sem sorte!!
Gostava de saber as estatísticas de PRÉMIOS que são oferecidos neste jogo, pois parece-me mais difícil obter um brinde aqui do que acertar UM número no euromilhões!
Utilizem a App wtf! Utilizem este código: D7JEY
Obrigado,
A mim já saiu 5GB.
Mas, o que é isto de códigos wtf??
Boa tarde
Ao convidar utilizadores para utilizar o Scratch, utilizando o seu código ganham os dois 3 diamantes para fazer Scratch.
Obrigado
Boa tarde
Ao convidar utilizadores para utilizar o Scratch, utilizando o seu código ganham os dois 3 diamantes para fazer Scratch.
Obrigado
Obrigado,
o meu é este: HSZF1
e agora?
São oferecidos 3 diamantes Silver por cada amigo convidado.
Ao usar o seu código, o seu amigo ganha também 3 diamantes Silver.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.