Skip to main content
Header
Bit
February 20, 2017
Respondido

Como recuperar o código da App NOS Telefone?

• February 20, 2017
  • 50 comentários
  • 6774 visualizações
Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
    Melhor resposta por Jay6
    Boas,

Os passos são:
    Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".

Foram estes que seguiste?

50 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    June 29, 2017
    Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)

Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
    1. no menu, selecione "Telefone"
    2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 1, 2017
    Obrigado. Resolvido 😃
    Byte
    March 3, 2018
    Como fazer reset na area de cliente pra recuperar o codigo de acesso uma vez que esqueçi do mesmo
    March 3, 2018
    A que codigo se refere?
    Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.
    PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    March 5, 2018
    Olá @Ismael, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.

Caso queira recuperar o código de acesso à App NOS Telefone, sugerimos que veja este tópico.
    A situação ficou resolvida?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 3, 2018
    Mudei recentemente de telemóvel e gostaria de activar a app nos telefone.
    Como posso recuperar o respectivo código de activação?
    April 3, 2018
    Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de
    Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 4, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @José Tomás Marinho Amaral.

O @C24XXXX201 respondeu à sua pergunta. :)

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar informação sobre este tema.
    Kilobyte
    September 8, 2018
    Bom dia.

No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.

Alguém pode dar-me uma dica?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2018
    Bom dia, há um tópico no fórum que poderá ajudar, digite na busca Como usar App NOS Telefone.