Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código
Olá
Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone:
- Selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”, na sua Área de Cliente NOS
- Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
- Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
- (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
- Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
- Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”
Já associou o seu serviço de telefone fixo à sua área de cliente NOS?
Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot
Olá
Tem a opção “Obter código de confirmação”?
Não, não aparece
Olá
Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?
Aqui vai
Olá
O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima.
Nessa área só me aparece isto
Olá
Na primeira imagem, no serviço “Oeiras” carregue em “Gerir Serviço”.
Aparece isto, Tiago C.
Olá
Está a aceder num computador?
Não, num iPad
Olá
Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador.
Boa tarde
acedi através de um computador, e o que aparece é o mesmo:
Olá
Os utilizadores deram ótimas ajudas ! Conseguiu
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.