Skip to main content
Header
Bit
February 20, 2017
Respondido

Como recuperar o código da App NOS Telefone?

• February 20, 2017
  • 50 comentários
  • 6774 visualizações
Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
    Melhor resposta por Jay6
    Boas,

Os passos são:
    Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".

Foram estes que seguiste?

50 Comentários

Jay6
    Jay6Resposta
    Kilobyte
    February 21, 2017
    Boas,

Os passos são:
    Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".

Foram estes que seguiste?
    Byte
    April 7, 2017
    Boa tarde como posso fazer um reset na atea de cliente de modo a poder ter um novo codigo para activar a aplicação??
    Zettabyte
    April 9, 2017
    Olá A. alves,

Veja se esta imagem é esclarecedora.

Byte
    April 22, 2017
    Boa tarde.
    Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?

Muito obrigada.
    April 22, 2017
    Parece estar out... Deveria aparecer tambem a mensagem "Escolha outro Operador" ;)

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Oscar7
    Kilobyte
    April 24, 2017
    Tens que ir a Área de Cliente e escolhes a opção "Telefone", depois vais a opção "App NOS Telefone".
    Kilobyte
    May 8, 2017
    Olá,

Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...

Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...

A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.

Sugestões?
    juli89
    Megabyte
    May 9, 2017
    Olá, José Carlos Pratas. estás a tentar pedir o código de activção na área de cliente? tenta fazer a reactivação da app.
    Kilobyte
    May 10, 2017
    Olá juli89,

Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.

Obrigada!
    Kilobyte
    June 28, 2017
    Não me lembro da password da app e não encontro onde solicita-la novamente. Alguém pode ajudar?
    Obrigado