Skip to main content
Header
Respondido

Como recuperar o código da App NOS Telefone?


Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando

Melhor resposta por Jay6

Boas,

Os passos são:
Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".

Foram estes que seguiste?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

50 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2017
Boas,

Os passos são:
Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".

Foram estes que seguiste?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de abril de 2017
Boa tarde como posso fazer um reset na atea de cliente de modo a poder ter um novo codigo para activar a aplicação??

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 9 de abril de 2017
Olá A. alves,

Veja se esta imagem é esclarecedora.


Boa tarde.
Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?

Muito obrigada.

  • 4683 comentários
  • 22 de abril de 2017
Parece estar out... Deveria aparecer tambem a mensagem "Escolha outro Operador" ;)


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de abril de 2017
Tens que ir a Área de Cliente e escolhes a opção "Telefone", depois vais a opção "App NOS Telefone".

Olá,

Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...

Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...

A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.

Sugestões?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de maio de 2017
Olá, José Carlos Pratas. estás a tentar pedir o código de activção na área de cliente? tenta fazer a reactivação da app.

Olá juli89,

Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.

Obrigada!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de junho de 2017
Não me lembro da password da app e não encontro onde solicita-la novamente. Alguém pode ajudar?
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de junho de 2017
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)

Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de julho de 2017
Obrigado. Resolvido 😃

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de março de 2018
Como fazer reset na area de cliente pra recuperar o codigo de acesso uma vez que esqueçi do mesmo

  • 4683 comentários
  • 3 de março de 2018
A que codigo se refere?
Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.
PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2018
Olá @Ismael, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.

Caso queira recuperar o código de acesso à App NOS Telefone, sugerimos que veja este tópico.
A situação ficou resolvida?

Mudei recentemente de telemóvel e gostaria de activar a app nos telefone.
Como posso recuperar o respectivo código de activação?

  • 4683 comentários
  • 3 de abril de 2018
Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de
Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de abril de 2018
Bem-vindo à comunidade, @José Tomás Marinho Amaral.

O @C24XXXX201 respondeu à sua pergunta. :)

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar informação sobre este tema.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de setembro de 2018
Bom dia.

No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.

Alguém pode dar-me uma dica?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21880 comentários
  • 8 de setembro de 2018
Bom dia, há um tópico no fórum que poderá ajudar, digite na busca Como usar App NOS Telefone.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de setembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HumbertoGP.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para recuperar o código da App NOS Telefone.

Em https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.

Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App

No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de dezembro de 2018
A opção App nos telefone aparece? Que opções tens?

Sim, a opção App NOS telefone aparece, só que indo lá não há nenhum caminho para ativar a aplicação. Consequentemente, não recebo um código de ativação.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de dezembro de 2018
Se aparece, tens de ter alguma forma de ativar a app 😛 Se já a tiveres utilizado noutra altura, deves ter uma opção para receber um novo código.

Comentário