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Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.

Podem me ajudar?

Cups.~

Armando
Boas,



Os passos são:

Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".



Foram estes que seguiste?
Boa tarde como posso fazer um reset na atea de cliente de modo a poder ter um novo codigo para activar a aplicação??
Olá A. alves,



Veja se esta imagem é esclarecedora.


Boa tarde.

Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?



Muito obrigada.
Parece estar out... Deveria aparecer tambem a mensagem "Escolha outro Operador" ;)


Tens que ir a Área de Cliente e escolhes a opção "Telefone", depois vais a opção "App NOS Telefone".
Olá,



Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...



Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...



A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.



Sugestões?
Olá, José Carlos Pratas. estás a tentar pedir o código de activção na área de cliente? tenta fazer a reactivação da app.
Olá juli89,



Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.



Obrigada!
Não me lembro da password da app e não encontro onde solicita-la novamente. Alguém pode ajudar?

Obrigado
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)



Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:


  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"



Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Obrigado. Resolvido 😃
Como fazer reset na area de cliente pra recuperar o codigo de acesso uma vez que esqueçi do mesmo
A que codigo se refere?

Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.

PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...
Olá @Ismael, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.



Caso queira recuperar o código de acesso à App NOS Telefone, sugerimos que veja este tópico.

A situação ficou resolvida?
Mudei recentemente de telemóvel e gostaria de activar a app nos telefone.

Como posso recuperar o respectivo código de activação?
Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de

Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
Bem-vindo à comunidade, @José Tomás Marinho Amaral.



O @C24XXXX201 respondeu à sua pergunta. :)



Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar informação sobre este tema.
Bom dia.



No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.



Alguém pode dar-me uma dica?
Bom dia, há um tópico no fórum que poderá ajudar, digite na busca Como usar App NOS Telefone.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HumbertoGP.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para recuperar o código da App NOS Telefone.
Em https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e

- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.



Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App



No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!
A opção App nos telefone aparece? Que opções tens?
Sim, a opção App NOS telefone aparece, só que indo lá não há nenhum caminho para ativar a aplicação. Consequentemente, não recebo um código de ativação.
Se aparece, tens de ter alguma forma de ativar a app 😛 Se já a tiveres utilizado noutra altura, deves ter uma opção para receber um novo código.

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