Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS 2023 - O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Muito obrigada Sr José Rodrigues! 

Um óptimo Natal e boas entradas pra si e para os seus.  Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigada Sr José Rodrigues! 

Um óptimo Natal e boas entradas pra si e para os seus.  Cumprimentos 

Bom dia @ana rita baptista mamede, muito obrigado pelos seus votos de óptimo Natal que retribuo, muito obrigado,

Melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ana rita baptista mamede, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 😎

Conforme indicado, e bem, a escolha um dos presentes de Natal 2023 que temos para si não implica renovação do período de permanência. 

Desejamos-lhe uma óptimas Festas.🎄✨
Obrigado

 

Boa noite, quando tento resgatar as ofertas de natal, o aplicativo diz que o meu serviço não tem ofertas disponíveis. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rei, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados à NOS e que estão registados à Área de Cliente. 
Obrigado

Eu possuo 4 cartões móveis WTF, TV com 150 canais, Internete, Telemóvel fixo e Internet móvel

Reputação 7

Eu possuo 4 cartões móveis WTF, TV com 150 canais, Internete, Telemóvel fixo e Internet móvel

 

Bom dia @Rei

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Verifique os serviços.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rei.
​​O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Para aceder às ofertas é necessário que tenha todos os serviços associados à Área de Cliente NOS.

As ofertas estão disponíveis até ao presente dia.

Partilhe connosco e detalhe-nos caso tenha alguma dificuldade. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Eu possuo 4 cartões móveis WTF, TV com 150 canais, Internete, Telemóvel fixo e Internet móvel

@Rei  é como o @Jorge C  e @João H. Disseram tem de associar primeiro os serviços que tem na APp NOS e só depois consegue resgatar os presentes. En princípio terá direito a 1 dos 5 disponíveis 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Rei

O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 
Por favor, dê-nos o seu feedback após seguir as instruções sugeridas. 
Obrigado

Comentário