Skip to main content
Header

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞️

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?


16990 ou 931699000 opção 2 para associação.

Ou aguarde pelos moderadores.


Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?

Boa noite, tem um serviço com Televisão ? Se sim experimente fazer a associação através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 


Como posso ativar o meu cartão NOS, na aplicação diz estar inativo.


16990 ou 931699000 opção 2. É o apoio que faz


Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?

Boa noite, tem um serviço com Televisão ? Se sim experimente fazer a associação através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Vai dar ao mesmo não aparece cartão nenhum 


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Cartão NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Paulo Fernandes da Anunciação, confirme, por favor, se os serviços estão devidamente associado à App NOS. Para ter acesso ao cartão digital gratuitamente, este encontra-se em “Vantagens” na App NOS. 

O cartão físico, querendo, tem um custo de €5 e este tem de nos ser pedido. 

@Patrícia Azinheira e @BALIZAS , vamos ajudar. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Obrigado

 


Boa tarde

Já tentei de várias formas. O sistema diz que está tudo bem mas não aparece nada.

O que devo fazer quanto ao cartão NOS?


Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Lamentamos a situação. Vamos resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso índice sobre a App Cinemas NOS e adicionámos o artigo: 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. 

Obrigado


Comentário