Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para associação.

Ou aguarde pelos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?

Boa noite, tem um serviço com Televisão ? Se sim experimente fazer a associação através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Como posso ativar o meu cartão NOS, na aplicação diz estar inativo.

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2. É o apoio que faz

Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?

Boa noite, tem um serviço com Televisão ? Se sim experimente fazer a associação através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Vai dar ao mesmo não aparece cartão nenhum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Cartão NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Paulo Fernandes da Anunciação, confirme, por favor, se os serviços estão devidamente associado à App NOS. Para ter acesso ao cartão digital gratuitamente, este encontra-se em “Vantagens” na App NOS. 

O cartão físico, querendo, tem um custo de €5 e este tem de nos ser pedido. 

@Patrícia Azinheira e @BALIZAS , vamos ajudar. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde

Já tentei de várias formas. O sistema diz que está tudo bem mas não aparece nada.

O que devo fazer quanto ao cartão NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Lamentamos a situação. Vamos resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso índice sobre a App Cinemas NOS e adicionámos o artigo: 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. 

Obrigado

Comentário