Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Infelizmente essas são as regras. Não abrange os netos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana1208.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. As ofertas do Cartão NOS não são extensíveis aos netos do titular. 

Boa tarde, eu sendo cartão livre não tenho acesso aos descontos do cinema?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Goreti Sousa Teixeira.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Infelizmente com um telemóvel com o tarifário Livre não tem acesso a este cartão. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. Tudo, na área de Vantagens da App NOS.

Boa tarde. Ao aceder à APP Nos - Perfil - Cartão NOS, surge a mensagem “ sem resultados. Esta conta não possui cartão NOS”. Por favor indiquem como posso ter acesso ao cartão.

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

 Boa tarde,

 

Tenho sim.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todos os serviços da Área de Cliente e os volte a associar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia,

 

Obrigada mas não funcionou..

.

Reputação 7
Crachá +6

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito, obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia.

Porque é que na app NOS, onde deveria ter acesso ao meu cartão NOS não aparece nada, dizendo “esta conta não tem cartão NOS”.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JACO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua Área de Cliente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se o cartão se encontra disponível no em Perfil > Cartão NOS.

Obrigado

Viva, tenho pacote de tv, telemóvel, etc sim.

E não, no meu perfil não aparece cartão disponível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JACO,

Por favor, remova a associação de todos os seus serviços e, de seguida, volte a associa-los. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Como faço pra solicitar o cartão nos cinemas, não consigo acessar pelo app, e muito menos pelo Google, gostaria de tirar essa dúvida SFF.

Reputação 7
Crachá +2

O cartão nos tem o custo de 5€. Pode pedir pela linha de apoio.

Pode também acessar pela app NOS, na sua área de cliente. Tem que fazer a associação dos seus serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUCAS ORSINI RODRIGUES COSTA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar toda a informação sobre o Cartão NOS. 

O @Guimas deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se tem acesso ao seu Cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia,

 

Não recebi qualquer contato para a resolução deste problema até ao momento. Qual a previsão para o mesmo?

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora, @SILVIAFF
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

Já vou na segunda fatura (2 meses) e ainda não tenho cartão digital e físico. Como fazer?

 

Paulo Anunciação 

Reputação 7

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Por favor verifique se tem os serviços devidamente registados.

Obrigado

Comentário