Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Cartão NOS Digital


Reputação 9
Crachá +1


Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App Cliente NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS

Instale a App Cliente NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App e Área de Cliente

1. Ir à App ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"


Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

Clique em "Partilhar Cartão NOS" e insira o nome e o e-mail de quem o vai usar.


Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App Cliente NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.

Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App Cliente NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

111 Comentários

Reputação 8
Crachá +1
Finalmente!
Terá sido o post Nós e o cartão NOS?
Mais vale tarde do que nunca e por isso mesmo Parabéns!
Muito mais há para implementar mas fica para outras núpcias... o algoritmo é um pouco extenso.
Parabéns pela iniciativa, haverá sempre lugar a melhorias, mas o que interessa é começar o caminho .

Força :$
Reputação 6
Crachá
alguem ja experimentou ir ao cinema com a app? queria ir este fim de semana sem ter de andar sempre com o cartao comigo...
Reputação 1
Já vou testar com o Star Wars no dia 18. Obrigado NOS pelas ideias fantásticas.
Reputação 1
Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.
Reputação 2
É espectacular, já uso essa técnica desde Maio e está super! Uma carteira sem cartões agradece :D
Reputação 9
Crachá +1
Olá a todos! ;)

Agradecemos o vosso feedback! :)
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.
Reputação 9
Crachá
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?
Reputação 7
Crachá
@MadalenaSousa a mim não me apareceu logo na Área de Cliente, demorou ainda 5 dias. Mas depende da situação. Tenta ver a opção do @juli89. Se não der, liga para o Apoio e/ou vai a uma Loja NOS.
juli89 escreveu:

@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?



Apenas isto. E-mail e telefone. 😒
Reputação 10
Crachá
@MadalenaSousa acho que a @juli89 tava a perguntar se tens o pacote de televisão registado. É que se só tiveres o telemóvel um uma internet não dá. O que aparece no meu:
Instalei a app mas o meu cartão aparece como inactivo.
Porquê? ???
Reputação 5
Crachá
@Maria José Ferreira



ve se nao tens faturas por pagar ou se nao mudaste alguma coisa nos pacotes ultimamente
Reputação 10
Crachá
@Maria José Ferreira o @Joao é capaz de ter razão... que pacote é que tens?
Olá,
como posso fazer para ter acesso ao meu cartão NOS cinemas, através da app no do smartphone?
Reputação 8
Crachá +1
Olá Ana,

No Android, abre a app vai ao menu canto superior direito que abrirá o separador e escolhe Perfil e aparecerá a Opção Cartão NOS.

Bom fds
Reputação 9
Crachá +1
Bem-vinda à comunidade, @Ana Cristina Carvalho. :)

O @M. Alexandre deu uma boa ajuda. Já conseguiu ver o seu Cartão NOS na App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar tudo o que precisa saber sobre o novo cartão digital. :)
Boas Pessoal , eu instalei a App da Nos para poder aceder ao meu cartao Nos e fiz tudo e o cartao nao aparece . O que posso fazer ??
Reputação 10
Crachá
Tens os serviços registados? Aparece algum erro?
Reputação 8
Crachá +1
Fico sem entender porque carga d' água não é possível fazer download do cartão para a Wallet (app android e iOS) que muitos de nós utilizamos para guardar outros cartões análogos.
Não há nenhuma razão acima, abaixo ou à face da terra que justifique dita lacuna, a não ser uma que me escuso a dizer e referindo apenas que há nada de mal em copiar o que funciona e ou que está bem. Mau é inventar sobre o que está inventado e fazer isto...
Para quando poder comprar bilhetes de cinema através da APP de cliente?
Temos o cartão automaticamente associado e o pagamento poderia vir na factura do mês.
Tornaria o processo muito mais simples para clientes NOS.
Bom dia fazem muita propaganda que agora o cartão de cinema se pode efectuar na área cliente e é digital o que é certo é que eu na app não consigo fazer nada a não ser ver a fatura e os dados Cliente será erro?
Reputação 9
Crachá +1
Olá a todos. :)

@M. Alexandre e @bmcnet, obrigada pelas vossas ótimas sugestões! Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum. ;)

@Hugo Lobo, não consegue ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente? Já experimentou seguir estes passos:

1. Ir à App Cliente NOS ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"

De momento, não é possível comprar bilhetes de cinema através da App, mas é possível andar sempre com o seu Cartão NOS. Desta forma já não precisa de se preocupar se se esquecer do cartão físico em casa, porque vai poder levá-lo sempre consigo. ;)

Movemos a sua publicação para este tópico, desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Bom dia, sou vosso cliente desde Novembro de 2017 e até hoje ainda estou a aguardar a recepção do cartão NOS.
Recebi uma SMS da vossa parte a informar que me iriam entregar uma "encomenda", que nunca chegou nem foi deixado qualquer aviso no correio.
Gostaria de saber como posso solicitar que o mesmo seja realmente enviado, tal como perceber onde é que conseguimos aceder à informação do mesmo na APP do cliente NOS.

Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela disponibilidade.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)