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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


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609 Comentários

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 11 de julho de 2024

 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 11 de julho de 2024

Como eu faço para falar em privado sem expor o assunto publicamente?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa tarde @pepperman,

Agradecemos a sua mensagem.

Como pode confirmar pela captura de ecrã que partilha, o débito direto encontra-se ainda em ativação. É necessário que exista uma boa cobrança de débito direto na sua conta para que este fique ativo.

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa tarde,

contratei recentemente um pacote Tv internet e telemóveis, estou a tentar aceder a campanha da EDP mas nunca permite, diz sempre que o contrato não é válido para a campanha.


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa noite!

Tenho a fatura eletronica ativada na nos como ja mostrei acima, entao como aparece no lado da edp como nao esta ativada?

 

 


Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa noite @pepperman,

Conforme referido anteriormente, é necessário que exista uma boa cobrança de débito direto na sua conta para que este fique ativo. Após esta situação já deverá poder aderir.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 11 de julho de 2024

Pois mas ao menos podia mostrar que tenho a fatura eletronica ativada. Nao é o caso. Algo esta a falhar.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3995 comentários
  • 12 de julho de 2024

Já tentou fazer a adesão pela app my NOS? o Erro é o mesmo?

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3995 comentários
  • 12 de julho de 2024

Está a tentar aceder pela my NOS? ou pela app da edp?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de julho de 2024

Estou a tentar pela My NOS


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 12 de julho de 2024

Ola! O erro é este:

 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3995 comentários
  • 12 de julho de 2024

Consegue ver o serviço Nos que contratou na app? (TV/NET/VOZ)


Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 12 de julho de 2024

Bom dia @pepperman,

Vai-me desculpar a insistência mas o que é que não entende nesta frase:

É necessário que exista uma boa cobrança de débito direto na conta para que este fique ativo.

Partilhe a sua ideia com a comunidade.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 12 de julho de 2024

Ok. Ja percebi. Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 12 de julho de 2024

@pepperman caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Pode, por exemplo, partilhar quanto tempo demorou entre autorizar no banco e aparecer ativo na App my NOS ou qualquer outra questão 😊

Obrigado pela compreensão.


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 12 de julho de 2024

Ok. Obrigado por tudo. Quando conseguir ativar a vantagem partilharei no forum.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa tarde @pepperman,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer.

Pedimos, por favor, qua aguarde pela cobrança da fatura de serviço através de débito direto. 

Partilhe connosco se conseguiu ativer a parceria após esta confirmação.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa tarde @Simao Pires,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se preenche os requisitos necessários de elegibilidade para a campanha. Já efetuou o pagamento da primeira fatura através de débito direto? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa tarde! 
 

Penso ter conseguido aderir a campanha. Mas foi atraves da edp. No lado da nos ja me deixa entrar na campanha, mas erro ao avancar.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa tarde @pepperman,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 12 de julho de 2024

Ola! Ja tenho a confirmacao! Ja tenho a vantagem ativa. Obrigado pelo vosso tempo e ajuda!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 13 de julho de 2024

Muito obrigado pela confirmação, @pepperman

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Sabem-me por favor informar quanto tempo após à adesão da parceria entre a NOS e a EDP, recebemos o voucher de oferta de 50€?
Cumprimentos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde @Piloto1984,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Diga-nos, por favor se já aderiu à parceria e está a usufruir dos restantes benefícios.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde 

Sim ja aderi e já me encontro a usufruir dos benefícios.

Cumprimentos 


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