Skip to main content
Destaque

O que aconteceu em julho no Fórum NOS


Em julho trouxemos muitas novidades. 🤗

Desde novidades na gestão dos seus produtos e serviços, com a my NOS, novos produtos de Internet e NOS Empresas, passatempos e mais conteúdos de televisão exclusivos .

 

Descubra todas as novidades neste artigo. 😉

 

 

Como resolver avarias técnicas de Internet na my NOS

É mais fácil obter ajuda e otimizar a internet da sua casa através do novo assistente de ajuda ao serviço de internet disponível na my NOS. A funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 🤖📲

 

 

Conheça os Giga Router Wi-Fi 6.0

Os Giga Router Wi-Fi 6 traz mais velocidade, mais estabilidade e menos falhas. Ideal para quando estão muitos utilizadores ligados em simultâneo.😊

 

 

Sport TV e DAZN – Transmissão de competições UEFA 2024/2025
 

Na época 2024-2025, os direitos de transmissão dos jogos das competições da UEFA – Champions League, Europa League e Conference League, em Portugal, são partilhados entre a Sport TV e a DAZN.⚽️

 

NOS Alive 2024 – 50GB de dados móveis grátis

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si no recinto do NOS Alive.

Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba 50GB de dados móveis. Partilhe todos os momentos em primeira mão com quem mais gosta. 😎 📲

 

Página de Vencedores de passatempos NOS

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗

No Fórum NOS tem possibilidade de participar em vários passatempos com prémios exclusivos e, também, estar sempre a par dos passatempos que estão a decorrer na NOS a cada momento.

 

E as novidades de julho não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades😎

 

Conhecer o Fórum

 

Televisão NOS

 

Internet NOS - Segurança 

 

Cinemas NOS


Loja Online

 

Passatempos

 

Foram ainda publicados 497 tópicos 4534 comentários. 😀

Consulte ainda os artigos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS e fique a conhecer os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS.

Fique atento, vamos ter mais novidades em agosto de 2024. 🤗 

Boa tarde a todos, 

Em julho trouxemos muitas novidades. 🤗

Desde novidades na gestão dos seus produtos e serviços, com a my NOS, passatempos, novos equipamentos na loja Online e mais conteúdos de televisão exclusivos .

Descubra todas as novidades neste artigo. 😉

Obrigado, 


Boa Tarde, deixei de ser colaborador da nós, mas ainda continuo com o serviço lado-a-lado.

Como poderei saber quando o serviço deixará de estar ativo?

 

 


Boa tarde, @SofiaPinto
Receberá um SMS a confirmar a remoção do lado-a-lado. 
Obrigado, 


Boa Tarde,

já recebemos uma mensagem, a informar que tinha deixado de ser colaborador da nós e entrei em contacto com a linha de apoio, para me informarem de novos planos.

e não conseguem me informar porque ainda tenho o serviço lado-a-lado ativo.

 

Como posso resolver?

Obrigada

 


Em regra, @SofiaPinto, quando deixa de ser colaborador do parceiro da NOS, oficialmente, é  enviado um email a informar que o pacote será alterado. Após 5 dias é alterado o pacote ou tarifário para um desconto exclusivo para Ex-Colaboradores. 

Obrigado,


Boa Tarde @Mário P. , já recebi esse email no dia 09/07/2024 e até agora continuo associada ao serviço lado-a-lado.

Já tentei falar com a linha de apoio e ninguém me consegue ajudar.

Haverá algum nº que trate destes associados?

 

Obrigada

Sofia Monteiro


Assim sendo, @SofiaPinto, sugerimos que entre em contacto com a linha 800 100 148

Esta encontra-se disponível em dias úteis da 10h00 às 21h00. 
Obrigado,


Comentário