A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.
Assista à antestreia de “Deadpool & Wolverine” em IMAX, dia 23 de julho de 2024 nos Cinemas NOS. #EuVejoPrimeiro 📽
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 30 convites duplos que temos para oferecer para Lisboa e Porto.🎞🏷
Como funciona
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar convites duplos para a sessão de antestreia do filme em IMAX.
São 30 convites duplos que temos para oferecer, distribuídos por:
- 15 convites duplos para a antestreia em Lisboa, no dia 23 de julho às 21h30, em IMAX nos Cinemas NOS Colombo
- 15 convites duplos para a antestreia no Porto, no dia 23 de julho às 21h30, em IMAX nos Cinemas NOS Mar Shopping Matosinhos
A seleção dos vencedores é feita de forma independente para cada local.
❗Atenção❗ Participe até 22 de julho de 2024, às 13h00. Boa sorte.
Consulte o regulamento para mais informações.
Como participar
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:
- Aceda ao formulário de participação;
- Preencha o formulário e responda a uma pergunta sobre o filme;
- Escolha a sessão pretendida e selecione “Enviar” para concluir o processo;
Saiba como participar em passatempos na my NOS:
Encontre todos os benefícios por ser um cliente NOS em Vantagens da my NOS. Saiba mais sobre a área Vantagens em:
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com um serviço NOS ativo, idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.
- Como sei se ganhei?
Se for um dos selecionados, a partir de 22 de julho de 2024, recebe um SMS da NOS com os detalhes do prémio.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar e ganhar apenas uma vez.
- Que prémios posso ganhar?
Um convite duplo para assistir a uma das 2 sessões em IMAX de antestreia exclusivas para clientes NOS do filme “Deadpool & Wolverine”, no dia 23 de julho de 2024, em Lisboa ou no Porto.
Participe e boa sorte!
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Beneficie de todas as vantagens em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS: