Skip to main content

[Terminado] Passatempo desafia todos os limites – Ganhe headphones Razer

[Terminado] Passatempo desafia todos os limites – Ganhe headphones Razer

Partilhe a sua destreza nos videojogos com a comunidade do Fórum NOS. 😎

Participe no passatempo “Desafia todos os limites Ganhe headphones Razer” e habilite-se a ganhar prémios únicos. Estamos a oferecer Headphones Razer Barracuda Pro e gift packs da Razer. 🤗 🎧🎁

  • Headphones Barracuda Pro

    Os Headphones Razer Barracuda Pro são um headset híbrido sem fio projetado para jogos em casa e entretenimento móvel em qualquer lugar. Equipado com ANC híbrido THX AAA™️ e microfones integrados com cancelamento de ruído

  • Gift pack da Razer

    O Gift pack oficial da marca  é constituído por:

    • Tatuagem temporária
    • Autocolantes 
    • Fio com chapa
    • Base de copos
    • Porta chaves
    • Fita para o pescoço
    • Acessório para maçaneta porta 

 

Como participar

Para participar no passatempo siga os seguintes passos:

  1. Grave o seu ecrã (pode ser do telemóvel, tablet ou computador) com a sua melhor jogada num jogo à sua escolha;
  2. Faça upload do vídeo que gravou na plataforma Youtube;
    O vídeo não precisa de ficar “published”, o único critério é conseguir ser visualizado por qualquer pessoa que tente aceder ao vídeo através do link publicado.
  3. Partilhe o link do seu video em comentário neste artigo.

💢Partilhe o seu comentário de participação com os seus amigos e convide-os a participar e eleger a melhor participação. 😉

❕ Atenção ❕ Participe até dia 31 de julho de 2024 às 23h59
Consulte o 
regulamento para mais informações.

 

Partilhe sua destreza nos videojogos! Boa sorte. 😎🍀

 

Atribuição do prémio

As 5 participações com maior número de gostos são vencedores. Os prémios são distribuídos da seguinte forma:

  • O 1º vencedor com maior número de gostos na participação é premiado com 1 headphones Razer Barracuda Pro e 1 gift pack da Razer;
  • Os 4 vencedores seguintes com maior número de gostos na participação são premiados com 1 gift pack da Razer.

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quero participar no passatempo, mas não quero que o vídeo fique visível para toda a comunidade do Youtube. O que posso fazer?

    O vídeo não precisa de ficar “Público”, o único critério é conseguir ser visualizado por qualquer pessoa que tente aceder ao vídeo através do link publicado.

  2. Como posso alterar a privacidade do vídeo para que não apareça nas pesquisas do Youtube?

    Para alterar a privacidade do vídeo siga os passos abaixo:

    1. Inicie sessão no YouTube Studio.
    2. No menu do lado esquerdo, selecione “Conteúdo”.
    3. Aponte para o vídeo que quer atualizar.
    4. Em "Visibilidade", clique na seta para baixo e selecione “Não listado”.
    5. Selecione “Guardar”.

     

    Consulte ainda o tutorial vídeo para maior ajuda no processo:

     

  3. Como sei se sou vencedor do passatempo?

    A divulgação da lista dos vencedores será feita em comentário na publicação do passatempo, a partir de 5 de agosto de 2024, por um moderador oficial, sendo os vencedores contactados pela Promotora por mensagem privada no Fórum NOS para recolha de dados.

 

💢Participações💢

Consulte todas as participações do passatempo e vote colocando um like no comentário da que mais gosta.

                                                                       .
Bruno S.

Vote com Gosto no comentário

                                                                       .
Olaf

Vote com Gosto no comentário

JoaoViegas

Vote com Gosto no comentário

marcinhu

Vote com Gosto no comentário

Ele é o Zé Bruno

Vote com Gosto no comentário

elsarvieira

Vote com Gosto no comentário

FabioAMVstudio

Vote com Gosto no comentário

FilipeCarva

Vote com Gosto no comentário

SUKIkawakami

Vote com Gosto no comentário

Wh1teDev1LL

Vote com Gosto no comentário

GuitarPower

Vote com Gosto no comentário

GUILHERME MOURA IGNÁCIO

Vote com Gosto no comentário

Erick Gonçalves

Vote com Gosto no comentário

JOSE PEDRO FERREIRA AGUIAR

Vote com Gosto no comentário

André Acúrcio

Vote com Gosto no comentário

Blaya

Vote com Gosto no comentário

Joao4real

Vote com Gosto no comentário

danielgraca

Vote com Gosto no comentário

RafazCruz

Vote com Gosto no comentário

Hot_KingKeys

Vote com Gosto no comentário

Mfonseca9

Vote com Gosto no comentário

KOPiN

Vote com Gosto no comentário

itzdrli

Vote com Gosto no comentário

André Faria

Vote com Gosto no comentário

Miguel Sá

Vote com Gosto no comentário

Ricardo André Lima Domingues

Vote com Gosto no comentário

Y_2506 

Vote com Gosto no comentário

Bryan García Rodríguez

Vote com Gosto no comentário

ruipsf 

Vote com Gosto no comentário

paulolamaslamas

Vote com Gosto no comentário

Marco André Duarte 

Vote com Gosto no comentário

LucasSilva27 

Vote com Gosto no comentário

Sandra Filipe 

Vote com Gosto no comentário

alexdm2024 

Vote com Gosto no comentário

Paula1712 

Vote com Gosto no comentário

Cub joao 

Vote com Gosto no comentário

Caio Magalhães Nazareth 

Vote com Gosto no comentário

 

Bom dia a todos,

Partilhe a sua destreza nos videojogos com a comunidade do Fórum NOS, suba de nível e ganhe uns Barracuda Pro. 😎

Participe no passatempo, partilhe um vídeo com a sua melhor jogada num jogo à sua escolha e habilite-se a ganhar uns Headphones Razer Barracuda Pro e ainda gift packs da Razer que temos para oferecer.

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Boa sorte! 🍀

Obrigado


Boa noite a todos,
Partilho um pequeno clipe do jogo VALORANT, um jogo de tiro 5vs5 da Riot Games (proprietária do League Of Legends) semelhante ao famoso Counter Strike. O modo de jogo apresentado é o Team Deathmatch (“Mata Mata em Equipa”) cujo objetivo é eliminar primeiro 100 vezes os inimigos. O jogo está em italiano para poder conhecer mais o idioma.

Boa sorte a todos!

 

 


Bom dia, @Bruno S..😊

Muito obrigado pela sua participação. 

O vídeo ficou bom, dá para perceber a adrenalina e a emoção do Team Deathmatch 😎

Não se esqueça de partilhar a sua participação com os seus familiares e amigos para o ajudar e, também, para terem oportunidade de participar.🤓

Desejamos-lhe sorte. 
Obrigado, 


Boa noite a todos,
Partilho um pequeno clipe do jogo VALORANT, um jogo de tiro 5vs5 da Riot Games (proprietária do League Of Legends) semelhante ao famoso Counter Strike. O modo de jogo apresentado é o Team Deathmatch (“Mata Mata em Equipa”) cujo objetivo é eliminar primeiro 100 vezes os inimigos. O jogo está em italiano para poder conhecer mais o idioma.

Boa sorte a todos!

Brutal!


@Ceriz46, faça como o @Bruno S., participe e habilite-se a ganhar Headphones Razer Barracuda Pro gift packs da Razer. 🤗

Obrigado,


Bom dia, a pedido do meu filho partilho o vídeo que ele fez de um jogo para ver se consegue. O jogo é inspirado na clássica história de Pinóquio, mas apresenta uma reviravolta sombria e adulta😅

 


Muito obrigado pela sua participação, @Olaf
Desejamos sorte para o seu filho 🍀


 


Bom dia, partilho aqui uma das jogadas mais malucas que alguma vez fiz no Counter Strike, espero que gostem :)


Boa tarde @JoaoViegas,

Agradecemos a sua  participação. Grande eliminação final em no-scope! 😎

Não se esqueça de partilhar a sua participação com os seus familiares e amigos para o ajudar votando no seu comentário e, também, para terem oportunidade de participar.🤓

Desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Obrigado, 


Posso participar enviando vídeo do ecrã do Xbox?

Pode ser um vídeo antigo?


Boa tarde aqui fica o meu clip de algumas highlists no CS:GO.

 

Obrigado :)


Boa tarde @williambeto,

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Sim, pode partilhar uma captura de ecrã de uma jogada sua em Xbox. Para partilhar o video aqui, na página de passatempo, apenas necessita de fazer upload do video no youtube primeiro e, de seguida, partilhar o link do youtube neste artigo.

A jogada que escolher partilhar não precisa de ser gravada no momento, pode ser uma antiga da qual se orgulhe e queira partilhar com todos. 😊

Participe e boa sorte! 


Boa tarde @marcinhu,

Agradecemos a sua  participação. Boa selecção de highlights de AWP. 😎

Não se esqueça de partilhar a sua participação com os seus familiares e amigos para o ajudar votando no seu comentário e, também, para terem oportunidade de participar.🤓

Desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Obrigado, 


Sai uma ronda de “Boas Tardes” para todos os presentes!


No ambito do Passatempo, eu trago aqui uma pérola do FC24.
Espero que gostem, deu trabalho!
Cumprimentos!

 

 


Boa tarde @Ele é o Zé Bruno,

Agradecemos a sua  participação. Um momento muito engraçado do FC24 😂

Não se esqueça de partilhar a sua participação com os seus familiares e amigos para o ajudar votando no seu comentário e, também, para terem oportunidade de participar.🤓

Desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Obrigado, 


A pedido do meu filho, partilho aqui um clip de 4k de awp no Mirage!
Se repararem na nametag fez sim valer a pena.

Obrigada e boa sorte a todos :)

 


Boa tarde @elsarvieira,

Agradecemos a sua  participação. Quase um team wipe de AWP, incrível! 😀

Não se esqueça de partilhar a sua participação com os seus familiares e amigos para o ajudar votando no seu comentário e, também, para terem oportunidade de participar. 😉

Desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Obrigado, 


Boa tarde a todos,

eu vou deixar um clip dum jogo de Apex Legends (ranked) onde fiquei sozinho e dei knock num solo com hipfire de kraber.
 

 

 


 


Bom dia a todos! Deixo aqui o meu video de “quadra” de Gekko! Boa sorte a todos que estão a participar! Estou a adorar ver todos os videos :)


Boa tarde @FabioAMVstudio, @FilipeCarva e @SUKIkawakami-

Agradecemos as vossas participações.😀 Ficamos felizes por ver tantos momentos de diversão serem partilhados e que estejam a gostar do passatempo. 🤗

Não se esqueçam de partilhar a vossa participação com familiares e amigos para vos ajudar votando no vosso comentário com um “gosto”. 😉

Boa sorte a todos. 🍀

Obrigado, 


Boa tarde, deixo-vos aqui alguns dos meus melhores clips a jogar Apex Legends! Espero que gostem!

PS: A APP que uso para gravar os meus highlights in game nao grava bem o aúdio do jogo pelo que sem ser o primeiro clip, os outros tem o som um bocado distorcido :(


Aqui vai o meu video de participação. Um pouco de Warface contra outros jogadores.
 

 


Boa noite @Wh1teDev1LL e @GuitarPower.

Agradecemos as vossas participações.😀

Não se esqueçam de partilhar a vossa participação com familiares e amigos para vos ajudar votando no vosso comentário com um “gosto”. 😉

Boa sorte a todos. 🍀

Obrigado, 


Comentário