Skip to main content
Header

 A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de resolver avarias de internet.

 

É mais fácil obter ajuda e otimizar a internet da sua casa através do novo assistente de ajuda ao serviço de internet disponível na my NOS. A funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 🤖📲

O assistente de ajuda também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Com App my NOS é possível resolver dificuldades com o seu serviço de internet através de:

  • análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

 

Resolver problemas técnicos e avarias de Internet

Para utilizar o assistente de ajuda na my NOS, se tiver com dificuldades de Internet, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e selecione a área “Menu”; 

     

  2. Escolha “Suporte técnico”;

     

  3. De seguida, selecione “Despistar problemas técnicos”;

     

  4. É direcionado para a página onlineResolver problemas técnicos em my.nos.pt/problemas-tecnicos. Selecione “Começar despiste” e siga os passos a partir do 4.º passo do artigo:

     

Se precisar de ajuda, estamos também disponíveis para ajudar por aqui, no Fórum NOS.

Conheça também como aceder ao Assistente virtual para verificar e receber recomendações de otimização do Wi-Fi da sua casa:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Bom dia a todos, 

 A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

É mais fácil obter ajuda e otimizar a internet da sua casa através do novo assistente de ajuda ao serviço de internet disponível na my NOS. A funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 🤖📲

Com app my NOS é possível resolver dificuldades com o seu serviço de internet através de:

  • análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Obrigado, 


Boa tarde,

 

Verifico que já integraram a funcionalidade nativamente na app, sem sermos encaminhados para browser. Continuem assim.

 

Obrigado


Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 🙂 

Estamos emprenhados em trazer novas funcionalidades assim como melhorias na gestão de serviços e ajuda aos nossos clientes.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário