A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de resolver avarias de internet.
É mais fácil obter ajuda e otimizar a internet da sua casa através do novo assistente de ajuda ao serviço de internet disponível na my NOS. A funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
O assistente de ajuda também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.
Com App my NOS é possível resolver dificuldades com o seu serviço de internet através de:
- análise ao equipamento;
- realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
- deteção de avaria na área de residência;
- realização de despistes com a sua ajuda;
- apoio técnico prioritário; ou
- agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.
Resolver problemas técnicos e avarias de Internet
Para utilizar o assistente de ajuda na my NOS, se tiver com dificuldades de Internet, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e selecione a área “Menu”;
- Escolha “Suporte técnico”;
-
De seguida, selecione “Despistar problemas técnicos”;
- É direcionado para a página online Resolver problemas técnicos em my.nos.pt/problemas-tecnicos. Selecione “Começar despiste” e siga os passos a partir do 4.º passo do artigo:
Se precisar de ajuda, estamos também disponíveis para ajudar por aqui, no Fórum NOS.
Conheça também como aceder ao Assistente virtual para verificar e receber recomendações de otimização do Wi-Fi da sua casa:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: