Skip to main content
Header
DestaqueNews

AMC SELEKT na NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
83% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@pjsv97,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos um contacto para o efeito pretendido. Sendo esta uma questão relacionada com outra empresa, sugerimos o contacto direto junto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reparei na semana passada que já tinham disponibilizado as 4 temporadas de Black Sails. 
Segue em anexo foto que prova isso. 
Gravei as duas primeiras temporadas para poder ver ao meu ritmo, ainda pela AMC HD e esta semana vi a terceira temporada no streaming. 
Hoje quando ia começar a quarta temporada, vejo uma messagem de erro “temporada já não estar disponível”.
Parece-me que alguém errou aqui ao disponibilizar uma temporada e depois tirou-a à socapa. 
Enfim, mesmo sabendo que tudo o que é gratuito (sem custo adicional à NOS) vem sempre com um preço… Isso não invalida que haja respeito pelos clientes e parece-me que neste caso não houve respeito algum. 

Reparei agora que já disponibilizaram o primeiro episódio de The Ones who Lived 😅

Como gosto muito das séries do universo TWD, há muito que aguardava para poder o regresso de Rick Grimes.  

Atendendo que este lançamento não foi anunciado em nenhum órgão de comunicação social, e atendendo aos erros que fizeram recentemente, como disponibilizar a 4a temporada completa de Black Sails e uma semana depois apagaram-na, pergunto-me agora se posso começar a ver ou se vão apagar daqui a dias??? 😂

Normalmente sigo o site Series da TV para me informar sobre lançamentos de séries e para fevereiro e março eles não têm nenhum lançamento previsto no AMC Selekt. Apenas lançamentos se séries no canal e nunca falaram desta série.

Aguardo a vossa resposta para saber se posso começar a ver o primeiro episódio. 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@pjsv97

Diga-nos, por favor, se já experimentou através do formulário disponível no site do fornecedor. Deduzindo que a sugestão tem que ver com programação, sugerimos que utilize a opção “Área Comercial” sendo esta a que mais se aproxima de sugestões de nova programação. 
Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Alexandre André,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por decisão da AMC SELEKT, a última temporada Black Sails foi, de facto removida. A nova data para estreia da temporada 4 de Black Sails e episódio 6 da série Mayfair Witches é dia 21 de fevereiro.

A restante programação encontra-se correta, à data.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 19 de fevereiro de 2025

Editámos o nosso último comentário de forma a transmitir a informação mais correta.

A última temporada Black Sails foi, de facto removida. A nova data para estreia da temporada 4 de Black Sails e episódio 6 da série Mayfair Witches é dia 21 de fevereiro.

Obrigado

Boa tarde ​@João H. ,

Agradeço as respostas e volto a colocar a questão sobre a estreia de The Ones Who Lived:

• Confirmada a estreia na AMC Seleck, quais os dias em que saem os novos episódios?
  • Refere na sua resposta que “a restante programação encontra-se correta, à data.” o que me leva à seguinte questão: Se existe um plano e a programação está correta à data, onde podemos consultar esse plano de novos lançamentos?

Muito obrigado e bom trabalho!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
Alexandre André escreveu:

Boa tarde ​@João H. ,

Agradeço as respostas e volto a colocar a questão sobre a estreia de The Ones Who Lived:

• Confirmada a estreia na AMC Seleck, quais os dias em que saem os novos episódios?
  • Refere na sua resposta que “a restante programação encontra-se correta, à data.” o que me leva à seguinte questão: Se existe um plano e a programação está correta à data, onde podemos consultar esse plano de novos lançamentos?

Muito obrigado e bom trabalho!

é um serviço de streaming, como a netflix, não existe programação, o que está disponível para ver é o que podes ver…. pra mais informações é ir vendo as comunicações oficiais da AMC

https://amcnetworks.pt/noticias/amc-selekt/novo-servico-de-streaming-amc-selekt-chega-a-portugal/

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários

Boa tarde, ​@Alexandre André 

A programação é da responsabilidade do fornecedor quanto à sua emissão, lançamento ou estreias. 

Infelizmente não temos informação que possamos partilhar. 
Obrigado, 

Caros ​@João H. e ​@Mário P. ,

Bom dia.

Agradeço o esforço nas vossas respostas.

A AMC Selekt lançou hoje o 2º episódio de The Ones Who Lived.

Temos assim confirmado que estreiam novos episódios todas as quintas-feiras.

Procurei esta informação em vários sítios na internet sem encontrar nada, o que me deixou incrédulo por não terem feito qualquer divulgação/promoção deste lançamento.

Há um mês a AMC lançou o novo serviço de streaming NOS Selekt em Portugal e Espanha com a estreia da série Mayfair Witches.

Esta série regista um IMDB de 6,2 e um Rotten tomatos de 57% em ambos os índices, Tomatometer e Popcornmeter, quando a nova série do universo TWD tem índices muito melhores: IMDB de 7,8; Tomatometer 88% e Popcornmeter 79%.

Sem esquecer que a série original teve um enorme sucesso em Portugal entre os anos 2010 e 2021, quando a FOX transmitiu todos os episódios no cabo sempre no dia seguinte aos EUA.

Chegados a 2025, com um serviço de streaming próprio, não consigo compreender estas escolhas da AMC. Apenas me dou ao trabalho de expressar aqui a minha opinião para mostrar o meu desagrado.

Caso considerem que este não é o melhor forum para este tipo de opinião, peço-vos então que me informem qual o endereço de email da AMC Europa ou Ibéria para este tipo de comunicação.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que também partilhe a informação com o fornecedor da programação através do site

Obrigado,