Skip to main content
Header
Respondido

Sem imagem na App NosTv


Sem imagem na App NosTv

Boa tarde, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas imagem.... nada.
Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar?
Obrigada

Melhor resposta por Ana M.

Olá MISS-M, boas-vindas :)
O JLL está a tentar ajudar, já resolveu a situação?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 28 de dezembro de 2016
Problema do browser talvez? Qual é que está a utilizar? Já experimentou outro?

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2017
Olá MISS-M, boas-vindas :)
O JLL está a tentar ajudar, já resolveu a situação?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de abril de 2018
Sem imagem na App NosTv

Bom dia, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas não tenho imagem. Ontem dizia que a emissão foi interrompida, hoje não aparece nada....
Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar?
Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 19 de abril de 2018
Isso acontece no pc ou num telemóvel? Só num telemóvel/pc ou em todos?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de abril de 2018
Pois eu estou na mesma situação desde que me instalaram a box

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de abril de 2018
@CMATEUS mas não consegues ver tv na box ou na nostv?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de maio de 2018
Acontece em todos os PC. Nao consigo ver na Nos Tv

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de maio de 2018
@Goreti Telo que browser estás a usar? Tens de usar o Chrome ou o Edge.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2018
Boa Tarde.

O mesmo problema acontece comigo. Consigo ver a programação de todos os canais, mas não aparece nenhuma imagem, ou som. Ontem, e esta manhã, funcionava na perfeição.

Eu utilizo a app NOS TV no PC, com o Chrome. Já tentei com o Edge, mas também não dá imagem, ou som, em nenhum dos canais.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de maio de 2018
@Alf72 não poderá estar relacionado com o teu sinal wifi? eu tenho acesso e está a funcionar normalmente...

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2018
juli89 escreveu:
@Alf72 não poderá estar relacionado com o teu sinal wifi? eu tenho acesso e está a funcionar normalmente...

Problema com o wifi penso que não era, porque eu tinha sinal e conseguia " abrir " tudo… mas o problema já está resolvido. A app NOS TV já está de novo a funcionar, com imagem e som.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de maio de 2018
Não pode ser com o WiFi, porque já tentei em casa e no emprego e não funciona, e uso sempre o Chrome

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de maio de 2018
Olá @Goreti Telo,

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2236 comentários
  • 12 de maio de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @Goreti Telo,

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.


Tambem me aconteçeu aparecer este ID há 2 dias, conseguia ver as gravações, a programação mas canais de tv em direto nao dava nada.
Isto só no tablet, pois no PC e Tlm, funcionou sempre sem problemas.
Hoje do nada voltou a funcionar, não percebi o que aconteceu... :?