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NTV201


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51 Comentários

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  • 13 de fevereiro de 2021

Sim experimentei. 


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Inês B. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimentaram desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Obrigada

@Inês B. a minha no iPhone já está a funcionar. Na box android o menu fica de lado, o q se torna missão quase impossível trabalhar com o rato…

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


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Ana P. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12107 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021
João Espírito Santo escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.


a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.


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Guimas escreveu:
João Espírito Santo escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.


a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.

@Guimas desde quando? É q já funcionou direita na mesma box…


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Boa noite. Continuo com o mesmo problema na app. Alguma solução?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12107 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021
João Espírito Santo escreveu:
Guimas escreveu:
João Espírito Santo escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.


a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.

@Guimas desde quando? É q já funcionou direita na mesma box…


desde sempre


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Guimas escreveu:
João Espírito Santo escreveu:
Guimas escreveu:
João Espírito Santo escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.


a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.

@Guimas desde quando? É q já funcionou direita na mesma box…


desde sempre

@Guimas na minha box só foi depois da ultima actualização.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.

Se surgirem novidades divulgaremos.

Obrigada


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Inês B. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Lamentamos a demora na resposta.

@Guimas deu uma boa ajuda.

A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.

Se surgirem novidades divulgaremos.

Obrigada

@Inês B. qual foi a ajuda que não percebi? 🤣 É que a minha app ficou assim depois da ultima actualização. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12107 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021
João Espírito Santo escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Lamentamos a demora na resposta.

@Guimas deu uma boa ajuda.

A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.

Se surgirem novidades divulgaremos.

Obrigada

@Inês B. qual foi a ajuda que não percebi? 🤣 É que a minha app ficou assim depois da ultima actualização. 


Como lhe disse a app nunca esteve otimizada para box android logo não dá para lhe ajudar neste sentido. O ecrá adaptou-se ao formato da TV, não sei se existe alguma forma de resolver.


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Guimas escreveu:
João Espírito Santo escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Lamentamos a demora na resposta.

@Guimas deu uma boa ajuda.

A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.

Se surgirem novidades divulgaremos.

Obrigada

@Inês B. qual foi a ajuda que não percebi? 🤣 É que a minha app ficou assim depois da ultima actualização. 


Como lhe disse a app nunca esteve otimizada para box android logo não dá para lhe ajudar neste sentido. O ecrá adaptou-se ao formato da TV, não sei se existe alguma forma de resolver.

@Guimas então a minha tv é maluca e rodava automaticamente quando antigamente utilizava a app na box android pq como já referi inúmeras vezes e vou-me repetir, antes da actualização estava tudo normal 😆


Inês B.
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  • Moderador
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  • 2 de março de 2021

Olá @João Espírito Santo,

Neste momento só é possível garantir o bom funcionamento da App NOS TV, em smartphones, tablets e PCs.

Obrigada


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  • 6 comentários
  • 4 de março de 2021

Bom dia,

 

Ainda que eu ache a resposta ao Sr. João Espirito Santo completamente insatisfatória, a minha situação é totalmente diferente porque a app deixou de funcionar no meu Iphone e já revi tudo o que foi aconselhado anteriormente. Continua a dar o erro NTV201.

Qual é a resposta que têm para mim? Não conseguem garantir que a app funciona em Iphone?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @Madeira10

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 6 de março de 2021

Boa tarde. Visto não me darem solução, acho que não se vai resolver sozinho. Sim mantém-se. Qual é a solução para este problema?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @Madeira10,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que faça o seguinte:

Vá por favor, às definições do seu iPhone e escolha Fornecedor TV.

Aparece-lhe a App NOS TV?

 

Confirme, por favor, se tem a versão iOS mais recente.

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de março de 2021

Bom dia,

 

Sim tenho o fornecedor como NOS e tenho a atualização mais recente…


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de março de 2021

@Madeira10,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2021

Boa tarde,

continua à espera de resposta ao problema ‘NTV201’ . A app ‘Nostv’ continua a não funcionar. Já tentei tudo para mudar, mas nada funciona. Vivo na Holanda.
Vou cancelar a assinatura!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @batista26

Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de abril de 2021

Bom dia,

Ana P. escreveu:

Olá @batista26

Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV. 

Obrigada

Ana P. escreveu:

Olá @batista26

Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV. 

Obrigada

Bom dia,

eu via por meio do Ipad e Iphone X!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de abril de 2021

Boa tarde @batista26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


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  • 5 comentários
  • 23 de abril de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @batista26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Como é que Aqui mando uma mensagem privada?


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