Skip to main content
Header
Bit
August 4, 2020
Respondido

NTV201

Sou cliente da NOS. Instalei a NOS TV no meu iphone XR e quando a tentar configurar aparece o erro NTV201, que é relacionado com as configurações do provedor the TV, mas quando tento abrir as definições, não me permite inserir quaisquer dados. Estou na Arábia Saudita e não tenho telemóvel da rede NOS. Será por isso? Se tal é o caso, há forma de ter acesso à NOS TV no estrangeiro?

Melhor resposta por Mário P.

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
De momento, para acederem à app NOS TV é necessário que tenham definida a região “Portugal” no Apple ID e nas Definições do equipamento. 

Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, Fórum NOS. 
Obrigado 

51 Comentários

Kilobyte
November 12, 2020

ERRO NTV203

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Meireles Henriques

Para conseguir ter acesso à app NOS TV, sugerimos que tenha a região “Portugal” selecionada no Apple ID e definições do seu equipamento. 
Experimente e teste novamente o acesso. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 10, 2021

Boa noite. Está a aparecer-me o erro NTV201 na app mas encontro-me em Portugal. Sempre utilizei e correu tudo bem até hoje. Já fiz reset ás definições de localização e continua com o mesmo problema. Já confirmei na Apple ID e nas definições e a localização está como Portugal. 
alguém me pode ajudar?

Megabyte
February 10, 2021

Boa noite. Está a aparecer-me o erro NTV201 na app mas encontro-me em Portugal. Sempre utilizei e correu tudo bem até hoje. Já fiz reset ás definições de localização e continua com o mesmo problema. Já confirmei na Apple ID e nas definições e a localização está como Portugal. 
alguém me pode ajudar?

Boas!

Estou no mesmo barco…

Inês B.
Moderador
February 13, 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimentaram desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 13, 2021

Sim experimentei. 

Megabyte
February 13, 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimentaram desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Obrigada

@Inês B. a minha no iPhone já está a funcionar. Na box android o menu fica de lado, o q se torna missão quase impossível trabalhar com o rato…

Ana P.
Moderador
February 18, 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Megabyte
February 18, 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.

Guimas
Super User
Super User
February 18, 2021

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo

Obrigada 

@Ana P. da minha box android já está assim à bastante tempo e até já reportei mas não me deram solução. Quando à app no iPhone, está resolvida.

a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.