Sou cliente da NOS. Instalei a NOS TV no meu iphone XR e quando a tentar configurar aparece o erro NTV201, que é relacionado com as configurações do provedor the TV, mas quando tento abrir as definições, não me permite inserir quaisquer dados. Estou na Arábia Saudita e não tenho telemóvel da rede NOS. Será por isso? Se tal é o caso, há forma de ter acesso à NOS TV no estrangeiro?
Sim experimentei.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Experimentaram desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá
Obrigada
a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa noite. Continuo com o mesmo problema na app. Alguma solução?
Olá
Obrigada
desde sempre
Olá
Obrigada
desde sempre
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Obrigada
Olá
O
Obrigada
Olá
O
Obrigada
Como lhe disse a app nunca esteve otimizada para box android logo não dá para lhe ajudar neste sentido. O ecrá adaptou-se ao formato da TV, não sei se existe alguma forma de resolver.
Olá
O
Obrigada
Como lhe disse a app nunca esteve otimizada para box android logo não dá para lhe ajudar neste sentido. O ecrá adaptou-se ao formato da TV, não sei se existe alguma forma de resolver.
Olá
Neste momento só é possível garantir o bom funcionamento da App NOS TV, em smartphones, tablets e PCs.
Obrigada
Bom dia,
Ainda que eu ache a resposta ao Sr. João Espirito Santo completamente insatisfatória, a minha situação é totalmente diferente porque a app deixou de funcionar no meu Iphone e já revi tudo o que foi aconselhado anteriormente. Continua a dar o erro NTV201.
Qual é a resposta que têm para mim? Não conseguem garantir que a app funciona em Iphone?
Olá
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Visto não me darem solução, acho que não se vai resolver sozinho. Sim mantém-se. Qual é a solução para este problema?
Olá
Sugerimos que faça o seguinte:
Vá por favor, às definições do seu iPhone e escolha Fornecedor TV.
Aparece-lhe a App NOS TV?
Confirme, por favor, se tem a versão iOS mais recente.
Obrigada
Bom dia,
Sim tenho o fornecedor como NOS e tenho a atualização mais recente…
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
continua à espera de resposta ao problema ‘NTV201’ . A app ‘Nostv’ continua a não funcionar. Já tentei tudo para mudar, mas nada funciona. Vivo na Holanda.
Vou cancelar a assinatura!
Olá
Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV.
Obrigada
Bom dia,
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Bom dia,
eu via por meio do Ipad e Iphone X!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Como é que Aqui mando uma mensagem privada?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.