Sou cliente da NOS. Instalei a NOS TV no meu iphone XR e quando a tentar configurar aparece o erro NTV201, que é relacionado com as configurações do provedor the TV, mas quando tento abrir as definições, não me permite inserir quaisquer dados. Estou na Arábia Saudita e não tenho telemóvel da rede NOS. Será por isso? Se tal é o caso, há forma de ter acesso à NOS TV no estrangeiro?
Sim experimentei.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Experimentaram desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Boa noite. Continuo com o mesmo problema na app. Alguma solução?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.
desde sempre
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
a app nos tv não está otimizada para android tv por isso que fica de lado.
desde sempre
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Obrigada
Como lhe disse a app nunca esteve otimizada para box android logo não dá para lhe ajudar neste sentido. O ecrá adaptou-se ao formato da TV, não sei se existe alguma forma de resolver.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A App NOS TV está disponível apenas para smartphone, tablet e PC.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Obrigada
Como lhe disse a app nunca esteve otimizada para box android logo não dá para lhe ajudar neste sentido. O ecrá adaptou-se ao formato da TV, não sei se existe alguma forma de resolver.
Olá
Neste momento só é possível garantir o bom funcionamento da App NOS TV, em smartphones, tablets e PCs.
Obrigada
Bom dia,
Ainda que eu ache a resposta ao Sr. João Espirito Santo completamente insatisfatória, a minha situação é totalmente diferente porque a app deixou de funcionar no meu Iphone e já revi tudo o que foi aconselhado anteriormente. Continua a dar o erro NTV201.
Qual é a resposta que têm para mim? Não conseguem garantir que a app funciona em Iphone?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Visto não me darem solução, acho que não se vai resolver sozinho. Sim mantém-se. Qual é a solução para este problema?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que faça o seguinte:
Vá por favor, às definições do seu iPhone e escolha Fornecedor TV.
Aparece-lhe a App NOS TV?
Confirme, por favor, se tem a versão iOS mais recente.
Obrigada
Bom dia,
Sim tenho o fornecedor como NOS e tenho a atualização mais recente…
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
continua à espera de resposta ao problema ‘NTV201’ . A app ‘Nostv’ continua a não funcionar. Já tentei tudo para mudar, mas nada funciona. Vivo na Holanda.
Vou cancelar a assinatura!
Olá
Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV.
Obrigada
Bom dia,
Olá
Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV.
Obrigada
Olá
Recorde-nos através de que equipamento está a aceder à NOSTV.
Obrigada
Bom dia,
eu via por meio do Ipad e Iphone X!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Como é que Aqui mando uma mensagem privada?
Comentário
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