Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

A App NOS TV é dos temas mais falados aqui no Fórum. Por isso, decidimos criar um tópico para esclarecer todas as questões e partilhar com a comunidade as vantagens desta aplicação.

Quantas vezes não ficamos com pena de não ser possível levar a televisão lá de casa connosco para assistirmos a um jogo de futebol em direto, ver o episódio especial da nossa série, da novela preferida ou até uma reportagem que não queríamos mesmo perder?

Com a NOS TV isso nunca mais vai acontecer! Com a App NOS TV é como se levássemos a nossa televisão para todo o lado. Agora já pode ver o que quiser, quando quiser e onde quiser.

Aproveite já as vantagens que a App NOS TV tem para lhe oferecer!
 

Em que equipamentos posso ver a NOS TV?

Pode aceder ao serviço de 3 maneiras. Por isso, é só escolher a que lhe der mais jeito

• no PC
• no tablet
• no telemóvel


E o que tenho de fazer para começar a ver a NOS TV?

Tem que ser cliente UMA, Iris ou Satélite com internet e ter um registo na Área de Cliente os serviços associados.


Posso usar qualquer tablet ou telemóvel?

Precisa de um equipamento versão 4.3 ou superior ou iOS com 9.3 ou superior.

- Se tiver um Android, descarregue aqui
- Se o equipamento for da iOS, clique aqui.


Como posso aceder no PC?

Através do browser ou da app para Windows .
 


Mas afinal quais são as principais funcionalidades da a NOS TV?

-aceder ao Guia de programação
-ver canais em direto
-assistir ao início dos programas que já começaram
-aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa*
-gerir, ver ou programar as suas gravações.

*Dentro de casa: Clientes UMA TV, Iris, NOS INDIE
Fora de casa: Clientes UMA TV e NOS INDIE com box

Conheça aqui todas as funcionalidades da App NOS TV.

 

 

A lista não se fica por aqui. Para além disso ainda consegue explorar:
- conteúdos sugeridos para si
- conteúdos das séries que está a acompanhar
- conteúdos mais vistos
- a lista de conteúdos que marcou para ver mais tarde
- continuar a ver, com a sincronização com os seus equipamentos
- ver o próximo episódio das séries que costuma ver

 

E o Videoclube? Está incluído na app NOS TV?

A resposta é sim! Consegue alugar ou comprar filmes, ativar packs de conteúdos e ver os conteúdos do Videoclube já alugados, comprados ou subscritos.

 

 

Mas… as vantagens não acabam aqui:

Pode ainda pesquisar conteúdos e enviá-los para ver na sua box . Para isso, pressione o ícone 1a5dbb38-c981-4697-9c86-1e175c0dc778.png e o conteúdo começa a transmitir na televisão.

Também pode continuar a ver no seu equipamento o que estava a ver na box . Só tem que a pausar a emissão que está a ver na TV e carregar no menu “EXPLORAR” na app NOS TV.

Existem funcionalidades que são exclusivas para determinados pacotes NOS. Veja aqui quais são e saiba mais detalhes sobre este serviço.


Posso ver a SPORT TV na NOS TV?

Pode ver os canais SPORT TV HD, caso tenha o serviço ativo com Multiscreen, que lhe permite 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão. :wink:


129 Comentários

[quote=Vaz] Verdade! o ID11 já enerva.não consigo ver um episódio inteiro sem ser interrompida por esse ID. E já nem falo do Tablet mas do telemóvle que é um Samsung cm um sistema Android 7.1.1 !!!! E dizem-me que esse ID está relacionado com visualização de conteúdos do video clube (ou algo parecido, não me recordo agora) mas que eu não utilizo. ... enfim. Talvez seja mesmo melhor ir dar uma volta à concorrência...[quote=MBorges]
Reputação 7
Crachá +5
Temos boas novidades para os nossos clientes Iris e NOS Indie. 😉 Agora já é possível terem acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. Mas as vantagens não ficam por aqui… Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉

Aproveitem o Verão na companhia da App NOS TV. 🆒
Bom dia,
Boa novidade seria conseguir ver um Episódio completo na App Nos Tv sem ser constantemente interrompida pelo ID11... É frustrante e enervante ver Tv na vossa App.
Reputação 5
Crachá
Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉


Não tem de ser IRIS COM BOX SEM disco (serviço de gravação na cloud)?
Eu sou um cliente IRIS e não me parece que tenha acesso às gravações que ESTÃO na BOX (com disco).

Podia esclarecer?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT,

Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.
Reputação 5
Crachá
Olá @CAT,

Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.


Ou seja, com o contrato que tenho, apesar de também ser IRIS, nunca vou ter hipótese de passar a realizar as gravações na cloud e passar a usufruir desta funcionalidade de as ver na app da NOS, certo?
Passo a citar parte de Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Contrato:
Um contrato[nota 1][1][2] é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um acordo de duas ou mais vontades, na conformidade da ordem jurídica, destinado a estabelecer uma regulamentação de interesses entre as partes, com o escopo de adquirir, modificar ou extinguir relações jurídicas de natureza patrimonial. Sendo um negócio jurídico, requer, para sua validade, a observância dos requisitos legais (agente capaz, objeto lícito e forma prescrita ou não defesa em lei).[3
Boa tarde,
Eu tenho a NOS3i_100Megas

A minha dúvida é em relação aos dados da NOS TV se tem limite ou é ilimitado.

Porque se eu tiver ligado ao wi-fi não gasto dados.
Reputação 5
Crachá
Olá @CAT,

Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.


Fiquei, ainda, sem saber como é que posso passar a ter as gravações na cloud e, portanto, fora de casa tendo eu boxes IRIS?
Posso trocar as 2 boxes que tenho, com disco, por 2 outras boxes HD que já façam a gravação na cloud, sem custos? E se sim, com quanto espaço é que me fica disponibilizada, sem custos adicionais?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAT. :)

Para aceder às gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud, caso as gravações fiquem armazenadas em disco não é possível aceder fora de casa. Sobre a troca de equipamentos, sugerimos que nos ligue de maneira a conseguirmos esclarecer as suas dúvidas. Veja aqui para onde pode ligar.
O que não entendo é que como cliente nos por satélite não tenha acesso aos.canais subscritos na mi há conta através da nostv só porque não tenho Internet em casa, ao contrário da nowo que disponibiliza o conteúdo contratado na BOX por mensalidade de 3 euros. Aprenda. Com os erros e não deixem que os clientes de 40 anos se mudem para a concorrência. O rigado por responder.
Reputação 7
Crachá
O que não entendo é que como cliente nos por satélite não tenha acesso aos.canais subscritos na mi há conta através da nostv só porque não tenho Internet em casa, ao contrário da nowo que disponibiliza o conteúdo contratado na BOX por mensalidade de 3 euros. Aprenda. Com os erros e não deixem que os clientes de 40 anos se mudem para a concorrência. O rigado por responder.

Ou seja, a tua sugestão é que para além de pagar o serviço de tv ainda queres que a NÓS cobre pela app NOSTV. :?:?
A NOS disponibiliza a app NOS TV gratuitamente com tarifários que contenham serviço de internet

Bom dia como cliente da nos pretendo saber se a Nos TV se tem algum pagamento extra aonde  tenho o pacote IRIS por isso agradecia da vossa parte uma resposta Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Manuel Ricardo de Aguiar

A NOS TV não tem qualquer custo extra associado. Para que seja possível usufruir da mesma, apenas precisa de ter o serviço internet juntamente com o seu serviço Tv. 

Obrigada 

Em todo o lado??? Então e diretamente numa smart tv? Então e numa ps4? Então e numa box android tv? O vosso serviço no que toca a NOS TV  continua igual, uma xxxx!

SE QUEREM VER TV POR STREAM SEM RECORRER A PIRATIA USEM A BOX IP TV DA NOWO OU A APP MEO GO NA APPLE TV 4K

A NOS NÃO POSSUÍ O MESMO TIPO DE SERVIÇO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

Olá @Tiago C., essas respostas de copy paste pode guardá-las para si! 

ENQUANTO NÃO EXISTIR UM SERVIÇO DIGNO PARA AS NECESSIDADES DE CLIENTES COMO EU, VOU CONTINUAR A DIZER QUE A NOS É UMA xxxx, PARA NÃO ADERIREM, SE ADERIRAM FAZER COMO EU, MUDAR PARA A NOWO OU A MEO QUE ESSAS SIM, RESPONDEM COM SOLUÇÕES, NÃO COM RESPOSTAS DE COPY PASTE.

 

Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

 

 

E ao fim destes anos ha resposta?   



”Não percebo ... nem centenas de outros clientes (Sócios, Alunos e amigos)
Porque razão não posso ver num Macintosh ou Linux ou *BSD
com o Firefox ou Opera?

Se utilizo Youtube, Vimeo e um 100 numero de sites ... porque razão
não posso ver com o Firefox.

Porque recebem dinheiro destas companhias ou nao sabem programar?”



Cump,
Ruy

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rbj,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Boa noite. Tenho o pacote íris com 2 cartões de telemóvel e direito a utilizar a nós tv. A única dúvida é se posso utilizar esse serviço no meu telemóvel que não utiliza nenhum desses cartões, tenho um cartão nos corporate com dados ilimitados. Tenho o registo feito no meu telemóvel, fiz o download e vejo perfeitamente. Outra questão era se os dados que irei consumir serão debitados no meu cartão que é ilimitado. 

Reputação 6
Crachá

olá, não estou entendendo:

  1. o cartão que tem corporate é de dados móveis? Tem os dois no seu telemóvel e está com a internet da banda laga ligada, é isso?
  2. Se aceder à app num número de telemóvel que não seja rede NOS, não terá acesso aos 25gb de dados dedicados ao NOS TV, né? Mas isso se estiver com os dados móveis do seu cntacto (número de telemóvel LIGADOS.

Boa noite. O cartão é nos corporate com dados ilimitados. A única pergunta é se o serviço continua grátis e se o tráfego é debitado no meu cartão corporate, como este é ilimitado estou à vontade. 

E só tenho o cartão corporate no telemóvel, os que estão associados ao pacote íris estão com o resto da minha família. Ao fazer o registo vi que tinha direito à nos tv e como é grátis instalei e funciona bem.

Só quero saber se é obrigatório usar um dos cartões telemóvel do pacote íris ou posso usar o meu cartão corporate e se o serviço continua grátis. 

Reputação 6
Crachá

Ah, compreendo!
Então, mas o cartão corporate é há parte do seu serviço de casa, certo?

Sim

@Redmaniac , o serviço é grátis independentemente do acesso. Basta ter credenciais para aceder. Se aceder através de outros serviços poderá não conseguir visualizar alguns canais e não poderá, obviamente, usufruir do tráfego grátis para a App.

Se consegue aceder a partir de um serviço “ilimitado”, o tráfego grátis pouco lhe interessará. Porém, tenha atenção ao “ilimitado”… é que existem também umas coisas chamadas PUR e PUA que se sobrepõem por norma ao “ilimitado”.

Comentário