Skip to main content
Header
Pergunta

App NOS TV pára constantemente quando em streaming para Chromecast


Tenho instalada a última versão da NOS TV 9.17.1 em Samsung 8+ com Android 9. Quando faço streaming da app para o Chromecast, o streaming pára constantemente, mesmo com velocidades de download superiores a 50Mbps. Isto não acontece quando utilizo cabo do telemóvel para a porta hdmi da TV nem quando faço streaming Netflix mesmo em HD, do mesmo telemóvel para o mesmo Chromecast.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 29 de junho de 2020

Olá, o Chromecast está ligado na mesma rede que o seu telemóvel? (wifi)


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de junho de 2020

Sim, está. Penso que nem funcionaria se assim não fosse.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 29 de junho de 2020

O Streaming que fala não funciona como o mirroring?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de junho de 2020

O melhor termo será casting porque envio da app NOS TV para o Chromecast. Quando uso a app no telemóvel, não pára e portanto ao fazer mirroring com cabo hdmi, também não pára. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jcrespo73.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de junho de 2020

Obrigado Tiago. Mensagem enviada.