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App nos tv - Dificuldade de acesso em android?


Tenho até ontem tido a possibilidade de ver a nós TV app no meu Huawei o smart. Hoje não consigo que a app abra.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado

Melhor resposta por JotaGouveia

Tive o mesmo problema.
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D

Melhores Cumprimentos.
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29 Comentários

  • 0 comentários
  • 31 de maio de 2018
Olá @Isatitopinto. Eu detenho a app no meu OnePlus 3T com Android 8.0 e acabou de funcionar mesmo antes de escrever esta resposta. O indicador a rodar, na minha opinião meramente intuitiva, pode indicar a falha de conexão a algum serviço. Isto acontece com qualquer rede (Wi-Fi ou 3/4G) que se ligue?

Cumprimentos,
Rui

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  • 1 comentário
  • 31 de maio de 2018
Olá Rui.
Estou em casa e foi através da própria rede que tenho da NOS. Mas também não abre se desligar o wireless e usar a rede do cartão da MEO que tenho no smartphone com Android 8.0 também, quando antes eu conseguia embora evitasse usar, para não consumir os dados que tenho contratado na MEO. Mas mais logo já tento com outra rede.
Vou tentar passar numa loja NOS para saber se me dizem algum coisa.
Isa

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 1 de junho de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isatitopinto.

A dificuldade ainda se mantem?

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  • 1 de junho de 2018
Boa tarde.
Estou a tentar aceder a app nos tv a 3 dias e não abre... porquê???

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 1 de junho de 2018
Dá algum erro quando tentas entrar? Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?

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  • 1 de junho de 2018
Já o fiz pelo menos 3 vezes... e nada!

JotaGouveia
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  • Resposta
  • 1 de junho de 2018
Tive o mesmo problema.
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D

Melhores Cumprimentos.

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  • 3 comentários
  • 2 de junho de 2018
Muito obrigado JotaGouveia!
Depois de fazer todos os passos que descreveu esta de novo a bombar a nos tv no smartphone. 👍🏻👏🏻👌🏻😃

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  • 2 de junho de 2018
Boa noite

Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigada

  • 0 comentários
  • 2 de junho de 2018
Paty Silva escreveu:
Boa noite

Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigada


Boa noite, eu acabei de fazer logout e login e não tive este problema. Boa noite 🙂

Tiago C.
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  • 4 de junho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Silva.

O @JotaGouveia deu uma excelente ajuda. 🙂

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".

Tiago C.
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  • 4 de junho de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paty Silva.

Esta a utilizar um equipamento Android? Sugerimos que siga os passos que estão neste comentário.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de junho de 2018
A aplicação não funciona à alguns dias...alguém sabe o quese passa!?
Obrigado

Tiago C.
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  • 5 de junho de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Filipe1982.

A dificuldade ocorre em que equipamento? Caso esteja a tentar utilizar a App num Android, sugerimos que siga estes passos.

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  • 8 de junho de 2018
Olá JotaGouveia

obrigada pela ajuda. já está a funcionar.

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Alguém com este problema numa box Android? Como resolveram?


oTonyStark
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  • 4 de julho de 2020

Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?


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oTonyStark escreveu:

Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?

Acho q não tem nada a ver com a minha box. Ficou assim depois da ultima actualização q sofreu. Tenho outras apps q funcionam na perfeição...


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  • 16 de outubro de 2024

Sou titular de uma conta NOS. Tinha 2 serviços activos da NOS. Mudei um, o meu NOS4, para a MEO e ainda continuo com outro NOS3, do meu filho, activo. Instalei a app NOS TV na minha TV Philips. Faço o login e aparece o seguinte: “Para utilizar a App NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”. E mais: “Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-androidtv e consulte DTV223”. Só que este código não aparece na ajuda. O que se passa? É por ser a rede fixa da MEO? Mas no tablet e no iPhone funciona com a rede móvel da MEO, visto que agora os telemóveis estão associados à MEO! Como fia algumas gravações na app do tablet, queria vê-las na minha TV. Pedia para que alguém me explicasse o que se passa e como posso resolver o problema. Obrigado


Guimas
Super User
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  • 16 de outubro de 2024

A app NOSTV+ só funciona com rede fixa NOS de casa.


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  • 16 de outubro de 2024

Não é a NOS TV+. É a NOS TV normal, que funciona por wifi da NOS, da MEO e da Vodafone. Qual o motivo de não funcionar com a rede fixa de outro operador? De qualquer modo obrigado.


Guimas
Super User
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  • 16 de outubro de 2024

Na verdade como instalou na tv é a NOSTV+. A NOSTV é apenas para telemoveis,tablets e pc.

É uma regra imposta pela NOS.


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  • 16 de outubro de 2024

Mas, na gestão dos equipamentos, não devia aparecer, pois não activei a NOS TV+ mas sim a NOS TV, e no entanto, aparece como UTILIZADA, mesmo sem ter funcionado e, não ter visto NENHUM canal… Já agora mais uma questão: Como a box MEO é Android, será que posso utilizar a NOS TV nessa box? É que tenho outra Box TV de outra marca, que serve também para ver o Youtube, e etc... e lá já funcionou. Ou será que só funcionará se utilizar o WiFi e não o cabo de rede? Obrigado


João H.
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  • 16 de outubro de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maximino Alves e partilha do @Guimas.

O acesso à NOS TV é gratuito em equipamentos smartphone, pc e tablets. Este permite aceder em casa ou em mobilidade, estando ligado a qualquer rede fixa ou móvel.

O acesso à NOS TV em Android TV ou Apple TV requer a subscrição do serviço NOS TV +. O acesso neste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.

Obrigado


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  • 16 de outubro de 2024

Obrigado pelos esclarecimentos. Mas, já agora, só mais um pedido. Na gestão de equipamentos aparece a TV Philips, onde instalei a NOS TV, que não pude utilizar, e diz que só poderei eliminar esse equipamento em 15/11/2024. Como não cheguei a usufruir da app, seria possível, que algum técnico da NOS eliminasse esse item da lista de equipamentos? É que, se não fizerem isso, terei um equipamento ACTIVO durante 1 mês, mas, sem o poder utilizar. Agradecia que me informassem se é possível fazerem isso. Obrigado