Respondido

App nos tv - Dificuldade de acesso em android?


Tenho até ontem tido a possibilidade de ver a nós TV app no meu Huawei o smart. Hoje não consigo que a app abra.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado
icon

Melhor resposta por JotaGouveia 2 Junho 2018, 01:16

Tive o mesmo problema.
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D

Melhores Cumprimentos.
Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 2
Olá @Isatitopinto. Eu detenho a app no meu OnePlus 3T com Android 8.0 e acabou de funcionar mesmo antes de escrever esta resposta. O indicador a rodar, na minha opinião meramente intuitiva, pode indicar a falha de conexão a algum serviço. Isto acontece com qualquer rede (Wi-Fi ou 3/4G) que se ligue?

Cumprimentos,
Rui
Olá Rui.
Estou em casa e foi através da própria rede que tenho da NOS. Mas também não abre se desligar o wireless e usar a rede do cartão da MEO que tenho no smartphone com Android 8.0 também, quando antes eu conseguia embora evitasse usar, para não consumir os dados que tenho contratado na MEO. Mas mais logo já tento com outra rede.
Vou tentar passar numa loja NOS para saber se me dizem algum coisa.
Isa
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isatitopinto.

A dificuldade ainda se mantem?
Boa tarde.
Estou a tentar aceder a app nos tv a 3 dias e não abre... porquê???
Reputação 7
Crachá +2
Dá algum erro quando tentas entrar? Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?
Já o fiz pelo menos 3 vezes... e nada!
Reputação 1
Tive o mesmo problema.
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D

Melhores Cumprimentos.
Muito obrigado JotaGouveia!
Depois de fazer todos os passos que descreveu esta de novo a bombar a nos tv no smartphone. 👍🏻👏🏻👌🏻😃
Boa noite

Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigada
Reputação 2
Boa noite

Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigada


Boa noite, eu acabei de fazer logout e login e não tive este problema. Boa noite 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Silva.

O @JotaGouveia deu uma excelente ajuda. 🙂

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paty Silva.

Esta a utilizar um equipamento Android? Sugerimos que siga os passos que estão neste comentário.
A aplicação não funciona à alguns dias...alguém sabe o quese passa!?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Filipe1982.

A dificuldade ocorre em que equipamento? Caso esteja a tentar utilizar a App num Android, sugerimos que siga estes passos.
Olá JotaGouveia

obrigada pela ajuda. já está a funcionar.

Alguém com este problema numa box Android? Como resolveram?

Reputação 5
Crachá

Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?

Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?

Acho q não tem nada a ver com a minha box. Ficou assim depois da ultima actualização q sofreu. Tenho outras apps q funcionam na perfeição...

Comentário