Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado
Cumprimentos,
Rui
Estou em casa e foi através da própria rede que tenho da NOS. Mas também não abre se desligar o wireless e usar a rede do cartão da MEO que tenho no smartphone com Android 8.0 também, quando antes eu conseguia embora evitasse usar, para não consumir os dados que tenho contratado na MEO. Mas mais logo já tento com outra rede.
Vou tentar passar numa loja NOS para saber se me dizem algum coisa.
Isa
A dificuldade ainda se mantem?
Estou a tentar aceder a app nos tv a 3 dias e não abre... porquê???
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D
Melhores Cumprimentos.
Depois de fazer todos os passos que descreveu esta de novo a bombar a nos tv no smartphone.
Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.
Alguém sabe o que se passa?
Obrigada
Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.
Alguém sabe o que se passa?
Obrigada
Boa noite, eu acabei de fazer logout e login e não tive este problema. Boa noite 🙂
O
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Esta a utilizar um equipamento Android? Sugerimos que siga os passos que estão neste comentário.
Obrigado
A dificuldade ocorre em que equipamento? Caso esteja a tentar utilizar a App num Android, sugerimos que siga estes passos.
obrigada pela ajuda. já está a funcionar.
Alguém com este problema numa box Android? Como resolveram?
Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?
Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?
Acho q não tem nada a ver com a minha box. Ficou assim depois da ultima actualização q sofreu. Tenho outras apps q funcionam na perfeição...
Sou titular de uma conta NOS. Tinha 2 serviços activos da NOS. Mudei um, o meu NOS4, para a MEO e ainda continuo com outro NOS3, do meu filho, activo. Instalei a app NOS TV na minha TV Philips. Faço o login e aparece o seguinte: “Para utilizar a App NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”. E mais: “Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-androidtv e consulte DTV223”. Só que este código não aparece na ajuda. O que se passa? É por ser a rede fixa da MEO? Mas no tablet e no iPhone funciona com a rede móvel da MEO, visto que agora os telemóveis estão associados à MEO! Como fia algumas gravações na app do tablet, queria vê-las na minha TV. Pedia para que alguém me explicasse o que se passa e como posso resolver o problema. Obrigado
A app NOSTV+ só funciona com rede fixa NOS de casa.
Não é a NOS TV+. É a NOS TV normal, que funciona por wifi da NOS, da MEO e da Vodafone. Qual o motivo de não funcionar com a rede fixa de outro operador? De qualquer modo obrigado.
Na verdade como instalou na tv é a NOSTV+. A NOSTV é apenas para telemoveis,tablets e pc.
É uma regra imposta pela NOS.
Mas, na gestão dos equipamentos, não devia aparecer, pois não activei a NOS TV+ mas sim a NOS TV, e no entanto, aparece como UTILIZADA, mesmo sem ter funcionado e, não ter visto NENHUM canal… Já agora mais uma questão: Como a box MEO é Android, será que posso utilizar a NOS TV nessa box? É que tenho outra Box TV de outra marca, que serve também para ver o Youtube, e etc... e lá já funcionou. Ou será que só funcionará se utilizar o WiFi e não o cabo de rede? Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O acesso à NOS TV é gratuito em equipamentos smartphone, pc e tablets. Este permite aceder em casa ou em mobilidade, estando ligado a qualquer rede fixa ou móvel.
O acesso à NOS TV em Android TV ou Apple TV requer a subscrição do serviço NOS TV +. O acesso neste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.
Obrigado
Obrigado pelos esclarecimentos. Mas, já agora, só mais um pedido. Na gestão de equipamentos aparece a TV Philips, onde instalei a NOS TV, que não pude utilizar, e diz que só poderei eliminar esse equipamento em 15/11/2024. Como não cheguei a usufruir da app, seria possível, que algum técnico da NOS eliminasse esse item da lista de equipamentos? É que, se não fizerem isso, terei um equipamento ACTIVO durante 1 mês, mas, sem o poder utilizar. Agradecia que me informassem se é possível fazerem isso. Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.