Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do
Saiba como gerir equipamentos e sessões:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acho que a retirada manual é possivel sim, se realmente chegar a esse ponto envie mensagem para
Ainda não atingiu o limite. O problema é que os meus filhos utilizam muitas vezes a app, por causa dos filhos, e pode ser que, de repente, tenham que utilizar outro equipamento e não o possam fazer por esse, TV Philips, estar activo. Mas, se isso acontecer, posso voltar a consultá-lo para ver a possibilidade de me ajudar? Obrigado
Mas atingiu o limite para que faça sentido pedir agora?
Obrigado pelos esclarecimentos. Mas, já agora, só mais um pedido. Na gestão de equipamentos aparece a TV Philips, onde instalei a NOS TV, que não pude utilizar, e diz que só poderei eliminar esse equipamento em 15/11/2024. Como não cheguei a usufruir da app, seria possível, que algum técnico da NOS eliminasse esse item da lista de equipamentos? É que, se não fizerem isso, terei um equipamento ACTIVO durante 1 mês, mas, sem o poder utilizar. Agradecia que me informassem se é possível fazerem isso. Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O acesso à NOS TV é gratuito em equipamentos smartphone, pc e tablets. Este permite aceder em casa ou em mobilidade, estando ligado a qualquer rede fixa ou móvel.
O acesso à NOS TV em Android TV ou Apple TV requer a subscrição do serviço NOS TV +. O acesso neste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.
Obrigado
Mas, na gestão dos equipamentos, não devia aparecer, pois não activei a NOS TV+ mas sim a NOS TV, e no entanto, aparece como UTILIZADA, mesmo sem ter funcionado e, não ter visto NENHUM canal… Já agora mais uma questão: Como a box MEO é Android, será que posso utilizar a NOS TV nessa box? É que tenho outra Box TV de outra marca, que serve também para ver o Youtube, e etc... e lá já funcionou. Ou será que só funcionará se utilizar o WiFi e não o cabo de rede? Obrigado
Na verdade como instalou na tv é a NOSTV+. A NOSTV é apenas para telemoveis,tablets e pc.
É uma regra imposta pela NOS.
Não é a NOS TV+. É a NOS TV normal, que funciona por wifi da NOS, da MEO e da Vodafone. Qual o motivo de não funcionar com a rede fixa de outro operador? De qualquer modo obrigado.
A app NOSTV+ só funciona com rede fixa NOS de casa.
Sou titular de uma conta NOS. Tinha 2 serviços activos da NOS. Mudei um, o meu NOS4, para a MEO e ainda continuo com outro NOS3, do meu filho, activo. Instalei a app NOS TV na minha TV Philips. Faço o login e aparece o seguinte: “Para utilizar a App NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”. E mais: “Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-androidtv e consulte DTV223”. Só que este código não aparece na ajuda. O que se passa? É por ser a rede fixa da MEO? Mas no tablet e no iPhone funciona com a rede móvel da MEO, visto que agora os telemóveis estão associados à MEO! Como fia algumas gravações na app do tablet, queria vê-las na minha TV. Pedia para que alguém me explicasse o que se passa e como posso resolver o problema. Obrigado
Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?
Acho q não tem nada a ver com a minha box. Ficou assim depois da ultima actualização q sofreu. Tenho outras apps q funcionam na perfeição...
Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?

Alguém com este problema numa box Android? Como resolveram?
obrigada pela ajuda. já está a funcionar.
A dificuldade ocorre em que equipamento? Caso esteja a tentar utilizar a App num Android, sugerimos que siga estes passos.
Obrigado
Esta a utilizar um equipamento Android? Sugerimos que siga os passos que estão neste comentário.
O
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.
Alguém sabe o que se passa?
Obrigada
Boa noite, eu acabei de fazer logout e login e não tive este problema. Boa noite 🙂
Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.
Alguém sabe o que se passa?
Obrigada
Depois de fazer todos os passos que descreveu esta de novo a bombar a nos tv no smartphone.

Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D
Melhores Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.