Header
Respondido

App nos tv - Dificuldade de acesso em android?


Tenho até ontem tido a possibilidade de ver a nós TV app no meu Huawei o smart. Hoje não consigo que a app abra.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado
icon

Melhor resposta por JotaGouveia 2 June 2018, 01:16

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 1
Crachá

Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?

Acho q não tem nada a ver com a minha box. Ficou assim depois da ultima actualização q sofreu. Tenho outras apps q funcionam na perfeição...

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou ver nas configurações da box ou algo do género?

Reputação 1
Crachá

Alguém com este problema numa box Android? Como resolveram?

Olá JotaGouveia

obrigada pela ajuda. já está a funcionar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Filipe1982.

A dificuldade ocorre em que equipamento? Caso esteja a tentar utilizar a App num Android, sugerimos que siga estes passos.
A aplicação não funciona à alguns dias...alguém sabe o quese passa!?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paty Silva.

Esta a utilizar um equipamento Android? Sugerimos que siga os passos que estão neste comentário.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Silva.

O @JotaGouveia deu uma excelente ajuda. 🙂

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Boa noite

Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigada


Boa noite, eu acabei de fazer logout e login e não tive este problema. Boa noite 🙂
Boa noite

Tb estou com o mesmo problema. Desde sexta que não consigo entrar na app.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigada
Muito obrigado JotaGouveia!
Depois de fazer todos os passos que descreveu esta de novo a bombar a nos tv no smartphone. 👍🏻👏🏻👌🏻😃
Reputação 1
Tive o mesmo problema.
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D

Melhores Cumprimentos.
Já o fiz pelo menos 3 vezes... e nada!
Reputação 7
Crachá +2
Dá algum erro quando tentas entrar? Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?
Boa tarde.
Estou a tentar aceder a app nos tv a 3 dias e não abre... porquê???
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isatitopinto.

A dificuldade ainda se mantem?
Olá Rui.
Estou em casa e foi através da própria rede que tenho da NOS. Mas também não abre se desligar o wireless e usar a rede do cartão da MEO que tenho no smartphone com Android 8.0 também, quando antes eu conseguia embora evitasse usar, para não consumir os dados que tenho contratado na MEO. Mas mais logo já tento com outra rede.
Vou tentar passar numa loja NOS para saber se me dizem algum coisa.
Isa
Olá @Isatitopinto. Eu detenho a app no meu OnePlus 3T com Android 8.0 e acabou de funcionar mesmo antes de escrever esta resposta. O indicador a rodar, na minha opinião meramente intuitiva, pode indicar a falha de conexão a algum serviço. Isto acontece com qualquer rede (Wi-Fi ou 3/4G) que se ligue?

Cumprimentos,
Rui

Comentário