Skip to main content
Header
Respondido

App nos tv - Dificuldade de acesso em android?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12245 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Mas atingiu o limite para que faça sentido pedir agora?


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Ainda não atingiu o limite. O problema é que os meus filhos utilizam muitas vezes a app, por causa dos filhos, e pode ser que, de repente, tenham que utilizar outro equipamento e não o possam fazer por esse, TV Philips, estar activo. Mas, se isso acontecer, posso voltar a consultá-lo para ver a possibilidade de me ajudar? Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12245 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Acho que a retirada manual é possivel sim, se realmente chegar a esse ponto envie mensagem para @Fórum  ou ligue ao apoio


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 17 de outubro de 2024

Boa tarde @Filipe1982,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do @Guimas.

Saiba como gerir equipamentos e sessões:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário