Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado
Mas atingiu o limite para que faça sentido pedir agora?
Ainda não atingiu o limite. O problema é que os meus filhos utilizam muitas vezes a app, por causa dos filhos, e pode ser que, de repente, tenham que utilizar outro equipamento e não o possam fazer por esse, TV Philips, estar activo. Mas, se isso acontecer, posso voltar a consultá-lo para ver a possibilidade de me ajudar? Obrigado
Acho que a retirada manual é possivel sim, se realmente chegar a esse ponto envie mensagem para
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do
Saiba como gerir equipamentos e sessões:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.